Voltar

Decolar não presta assistência nas reservas

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. g.

Para: Decolar

02/02/2024

Comprei 2 passeios para Santiago através do decolar e quando preciso de assistência para contato a empresa terceira que realizará o serviço não obtive . A informação da atendente Marcela no dia de hoje é que a empresa não fala o mesmo idioma e por isso não há forma de contato. A qual, se eu compro um passeio pelo site da empresa que indica outra para prestar um serviço de lazer é óbvio para mim que onde comprei deveria retornar com assistência .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7819,23

Mensagens (1)

Decolar

Para: l. g.

06/02/2024

Boa tarde Letícia; Peço que sempre que nos enviar algum pedido por qualquer órgão que não seja via "minhas viagens" por dentro da reserva que deseja atendimento, seja clara informando o n° da reserva que deseja atendimento, o e-mail cadastrado para que possamos identificar a compra e descreva detalhadamente o que desejar. Poderia nos passar maiores informações de qual é a reserva que menciona desejar atendimento e descrever qual seria o pedido por gentileza para que possamos iniciar o atendimento? Atenciosamente, Equipe Decolar. ---------- Reply message ----------