ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Localiza Hertz

02/02/2024

Em 28 Ago 23 emprestei meu cartão Neon ao meu filho Lucas Acosta Corrêa (CPF 032 554 690 82) para usá-lo para pagar o depósito de segurança exigido pela Localiza Zarp, a qual administra os carros para aluguel com a finalidade de utilização por motoristas de aplicativo. Foram 6 parcelas de R$ 278,95, conforme fatura anexa, começando no mês de setembro o primeiro desconto no cartão Neon, porém, em Nov 23 o carro foi entregue e desde então venho solicitando a devolução do depósito em garantia sem obter sucesso. É disponibilizado apenas um canal digital de atendimento, através do App Zarp, o que nada resolve, também existe um número de telefone, que após algumas perguntas por meio digital, transfere a ligação para o App Zarp. Então a Localiza criou um sistema incomunicável para não ser incomodada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1673,00

Mensagens (2)

Ajuda requerida 22 fevereiro 2024

M. C.

Para: PROTESTE

22/02/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. C.

22/02/2024
Essa resposta é privada