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Falhas e danos causados

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. K.

Para: Leroy Merlin

03/02/2024

1. Dia 6 de junho de 2023 o notificante efetuou a compra de materiais (porcelanato, argamassa e rejunte, conforme descrição em nota fiscal n. 000165563). No mesmo momento, foi contratado junto a NOTIFICADA o serviço de instalação de 35m2 de revestimento em um imóvel. 2. Cabe destacar que o serviço foi concluído apenas no final do mês de outubro de 2023, ou seja, mais de 4 (quatro) meses da contratação. Entretanto, com a realização do serviço por prestador da Leroy Merlin, o marco da porta do banheiro do imóvel de minha propriedade foi danificado, conforme já demonstrados e comprovados à advogada da Vossa empresa. 3. Importante ressaltar que o serviço foi contratado em 06 de julho de 2023 e até o presente momento a Leroy Merlin possui pendências a serem resolvidas relacionadas ao serviço. 4. Diante do exposto, requer que essa empresa tome providências necessárias para fins de realizar os reparos ocasionados no marco/guarnição da porta do banheiro do imóvel ou efetuar a troca da porta e instalação por uma nova, bem como ajustes de instalação na porta de entrada do imóvel. Preciso uma solução breve, pois esse fato já foi noticiado à LEROY desde 26 de outubro de 2023, ou seja, há mais de 3 meses, sem que a empresa tenha manifestado interessa na realização dos reparos e ajustes mencionados. 5. Assim, na condição de consumidor, roga-se pelo imediato reparo ou troca da porta do banheiro danificada causada em face da realização do serviço contratado, bem como dos ajustes de instalação da guarnição da porta de entrada do imóvel;

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Leroy Merlin

Para: R. K.

03/02/2024

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: R. K.

14/02/2024

Prezados, bom dia. Em atendimento e em resposta à reclamação em referencia, a LEROY MERLIN explica que jamais se manteve inerte quanto às reclamações do consumidor, sendo que sempre o atendeu, buscou avaliar os alegados problemas e inclusive formulou proposta de acordo. A reclamada tentou de todos os modos uma composição amigável com o reclamante, de forma mais justa, mas não logrou exito, esbarrando em óbices e dificuldades trazidas pelo próprio consumidor, que rejeitou a proposta de R$ 4.000,00 formulada, optando por intentar demanda judicial. Requer-se a baixa da reclamação. Vitor Azevedo Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 110    12° andar    Cj. 123 Itaim Bibi    São Paulo - SP    04542-000 tel. +55 (11) 3059.8800 www.nmaa.com.br Esta mensagem pode conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação.  This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it.Thank you for your cooperation.