Voltar

Descaso com o cliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

06/02/2024

No dia 02/02/24 entrei em contato com o Sac da Mondial para tratar sobre reposição de peças (para a compra das mesmas), pois na minha cidade com quase 350.00 habitantes não existe nenhuma assistência autorizada da marca. Pois bem, necessito de algumas peças de reposição pra duas air fryers modelo AF 55I (fora da garantia), e o pessoal do Sac falou que tais peças apenas podem ser solicitadas por 1 Assistência autorizada, aí falei que na minha cidade não tem nenhuma, a resposta foi: Procure em outra cidade ou no mercado livre.. Uma das peças ja revirei a internet e simplesmente não tem em lugar nenhum, as demais quando encontro nos canais oficiais sugeridos pelo Sac, estão indisponíveis.. Resumindo, sou cliente da marca a vários anos, mas estou decepcionado com o descaso apresentado.. Uma marca de alta relevância e importancia para o cenário nacional e internacional deveria na minha opinião, tentar facilitar as coisas para seus clientes, e não praticamente mandar eles "se virarem". OBS: Estou com os dois equipamentos parados por falta de peças para reposição. OBS2: Não se trata de equipamentos muito antigos, o modelo citado ainda é comercializado pelo fabricante, os meus equipamentos tem pouco mais de 2 anos e não encontro peças para reposição.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (8)

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. C.

06/02/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024020600980311. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

G. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

20/02/2024

Boa tarde, conforme descrito de fato trata-se de uma reclamação. Já segui todas as instruções passadas pela atendente responsável por outro canal de reclamações. Pelo fato de ja terem se passado 18 dias, aguardo um contato o mais breve possível, ok?

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. C.

20/02/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024022001005534. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. C.

24/02/2024

Olá, Prezados Bom dia! Realizada tentativa de contato com Sr. Glauco através do telefone (45) 99973-0526 porém não obtivemos exito, visto que não foi possível realizarmos o reparo do produto, seguiremos com a substituição por novos produtos. Caso esteja de acordo, por gentileza nos confirmar endereço completo com CEP para entrega. Após a confirmação o prazo para recebimento dos novos produto será de 20 dias úteis e através dos correios. Aguardo pelo retorno. Protocolos 12471998/12465153 Dúvidas, me mantenho a disposição. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

G. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

26/02/2024

Bom dia, tudo bem? Ja mandei os dados por email, mas vou colocar aqui também: Rua Salgado Filho, 1211, ap 604 - Cascavel PR, CEP: 85802150.

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. C.

26/02/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024022601013744. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. C.

28/02/2024

Olá Prezado bom dia ! Solicitação de troca realizada através dos protocolo 1247199812465153 prazo para entrega de até 20 dias úteis. Assim que disponibilizado código de rastreamento encaminharemos para melhor acompanhamento da entrega através do site dos correios. Dúvidas estou á disposição . Atenciosamente. Rafaela Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

G. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

19/03/2024

Bom dia, referente à minha reclamação, quero deixar o meu relato em relação ao atendimento e resolução da situação. A empresa foi simplesmente fantástica, o atendimento foi muito bom e a resolução da situação em si foi excelente, superou a expectativa. MONDIAL, vocês estão de parabéns... Por mais empresas sérias e com o respeito com seus clientes, porque sim, vocês são referência em atendimento e respeito.