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Samsung account /find my mobile péssimos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. H.

Para: SAMSUNG

07/02/2024

Desde quando fui roubado em 2021 ,quando fui rastrear meu aparelho para ajudar a polícia falhou e o sistema find my mobile informou nenhum aparelho cadastrado me senti muito constrangido até aí sem solução da Samsung ,mas ao comprar meu s20fe tive problemas em entrar na minha conta Samsung account por que não tinha mais meu antigo número aí começo a dor de cabeça pediam para entrar em contato com o suporte ao cliente e mandar que quero alterar meu número aí depois era só encaminhar todas as informações,acontece que o sistema vivia repetindo e pedindo tudo de novo a Samsung pelo consumidor.gov me deixou no vácuo isso mesmo sem solução e eu avaliei como nota péssima 0, então desde então não tenho acesso aos meus arquivos pessoais senhas e minhas fotos recordações a Samsung foi completamente equivocada no seu atendimento no telefone 40021260 área do procon lá a atendente que estava me ajudando tentava de tudo ela me ajudou muito mas não fez nada ela mesmo achava um absurdo enfrentei muitos problemas para recuperar a minha conta ,pedi até um fone de ouvido no reclame aqui como cortesia e para a minha surpresa foi rejeitado que bela empresa e relacionamento com a Samsung e para minha novidade dia 06/01/2024 entrando na Samsung account do nada a opção voltou a funcionar e me deu a chance de alterar meu numero celular mas pedindo 2 semanas,nossa eu me senti muito humilhado por quase 3 anos a Samsung fazer isso comigo então liguei imediatamente para a Samsung e pedi um acordo por um celular novo da geração atual quem sabe um s24 qualquer coisa eu dava o meu s20 assim eu não iria ingressar uma ação por danos morais mas hoje liguei no 40021260 e o atendente disse (sem acordo) mas antes a atendente Patrícia me tratou super mal e disse que 2 anos não iria mudar nada e que não fazia diferença está tudo gravado as chamadas espero que a Samsung trate melhor seu cliente não é a toa que eu possuo um s20 na época 4000,00 que não é barato não para vim com essa humilhação,não é só a conta é a má prestação de serviço e o erro de comunicação e acesso a informação

Solução esperada

  • eu quero um aparelho digno de desculpas pelo tempo todo sendo enganado um ex :s24 ultra no meu s20

Mensagens (8)

P. H.

Para: SAMSUNG

13/02/2024

Rachel Andrade Soares Moreira Analista de Backoffice General-VOC Tel: 0800 941 2880 Ramal 107140 Esta pessoa me mandou email m procurando para entender o caso aconteçe que era de se esperar o ramal só fica na gravação musical e não sai disso eu odeio esses ramais que nunca funcionam vc nunca fala com esses atendentes de Back office totalmente despreparados

P. H.

Para: SAMSUNG

19/02/2024

Por mais incrível que pareça,a má prestação de serviço e a comunicação com o cliente é horrível,trocaram de analista do meu caso passou para Karina ramal 10723 ,ramal que não existe descobri isso na central ligando hoje dia 19/02/2024 onde me informaram que estão tratando com prioridade meu caso mas ninguém liga nem email responde uma absurdo isso estou juntando provas o máximo possível para aciona a justiça se for a última coisa a ser feito pois relatos parecidos como meu é o que não falta já basta meu a30s e agora um s20 de quase 5,000 na época não terem respeito ao cliente ? A conta mesmo não foi recuperada um absurdo!!!

P. H.

Para: SAMSUNG

20/02/2024

Entrando em contato hoje com o ramal da Karina anjos e mais uma vez não existe ramal 10723 um absurdo isso ,mandei email para ela hoje aguardando retorno da Samsung para possível acordo ,mas irei ao juizado especial civil pois a Samsung é desprezível demais

P. H.

Para: SAMSUNG

22/02/2024

Hoje dia 22/02/2024 não consegue mais uma vez de milhares de tentativas falar com a analista da Samsung não atende o ramal e muito menos o SAC não faz nada nem por email infelizmente o jeito é esperar um pouco mais e se de nada adiantar entrar na justiça

P. H.

Para: SAMSUNG

27/02/2024

Hoje dia 27/02/2024 a Samsung pelo SAC as 15:51 Estou tentando através do atendente Gustavo obter alguma chance de falar ou da Samsung entrar em contato comigo pois eu falei que ninguém da Samsung enfim um total desrespeito ao cliente

P. H.

Para: SAMSUNG

29/02/2024

Desde a semana passado entro em contato com o 4001260 e sempre falam que a reclamação do proteste acabou de subir aqui para nós,hoje não foi diferente uma mentira atrás da outra pura enrolação,já encaminhei os prints e provas de como a Samsung negou a devolução ou pelo menos ajuda a devolver a minha conta e o find my mobile que estava ativo no meu aparelho antigo para a atendente Silmara conceição,e agora desligaram na minha cara após tentar fazer a transferência a pessoa atendeu e desligo na minha cara deu pra perceber fica aqui a minha total indignação como prova

P. H.

Para: SAMSUNG

05/03/2024

Venho informar que só consegui depois de muita insistência atendimento no 40021260 onde as reclamações do procon e proteste são direcionadas,a responsável eu esqueci o nome me retornou o contato a tarde e fui péssimo atendido tentei explicar o fato que ocorreu até solicitei email deles para enviar as provas mas não deu a mínima para o meu problema ,ficava perguntando o que eu queria o que eu desejo como se não fosse nada mas enfim a atendente me informou que iria entrar em contato mas acha impossível um acordo ,como se não avaliaram o meu caso aqui na plataforma? Enfim terça feira dia 05 iria entrar em contato pela última vez para ver se tem alguma resposta se não houver alguma tratativa irei partir para o judiciário pois acho um absurdo a Samsung me deixar recuperar a conta só agora em 2024 e o rastreio dela findmymobile estava ativo sim no meu aparelho e na época pelo procon me negaram atendimento de ambos os fatos!

P. H.

Para: SAMSUNG

07/03/2024

Ontem dia 07/03/2024 falei se não me engano com a Luana ,péssimo atendido horrível muito mal treinada e despreparada totalmente arrogante sua ligação estava muito baixa como sempre mal deu para entender esp falava que não tinha acordo nenhum muito rude para o meu gosto e como cliente da Samsung a muito tempo acho um desrespeito total ao cliente ,nem Interagiram na plataforma falei isso para ela e disse que ia encaminhar a resposta aqui ? Cadê? Samsung? Onde está? Que atendimento horrível Irei procurar a justiça e encerrarei este caso aqui com um print das ligações que fiz para esse setor totalmente incompetentes e seus 0800 com ramias que nunca funcio e nunca atendem!