- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto em minha residência
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. F.
Para: Shopee
Olá, gostaria de relatar sobre uma compra na Shopee. Comprei em 20/01/2024 ID de pedido 240121DY1MX7W9. Dia 06/02/2024 dá como entregue. Não recebi. Entrei em contato com a Shopee que o setor de Logística envia uma foto em frente ao portão de entrada. Moro em uma vila com casas individualizadas separadas por muros e portões. Esse portão é de entrada da vila que moro e não da minha residência. E quando tiram foto enviam ao nosso whatsApp. Desta vez, não enviaram para meu whatsApp. Perguntei vizinho, ninguém recebeu. Escombros sempre, constante na shopee. Isto não ocorreu antes, que vizinho viu e pediu para o responsável da entrega entrar e deixar em meu portão. O entregador mostra por foto que entregou. Eu não recebi e nem vizinhos. Vou pagar por algo que não recebi. E a entrega deixa em lugar exposto que outra pessoa pode pegar. Tem como eu receber meu reembolso? Pela shopee cancelou meu reembolso. ID solicitação de reembolso 240209040H5H7MG Rastreamento BR203301790182XSPX2M1223794 em 06 fevereiro às 10h 25min Aguardo resposta. Sandra Fonseca
Shopee
Para: S. F.
.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR01968101-68. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1758194747733012520:ref