- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Valor da fatura acima do normal
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
H. M.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Recebi uma conta da light no valor de R$ 637,36 com vencimento19/02/24 valor completamente acima das faturas que recebi durante anos no mesmo lugar onde moro,liguei pra operadora contestando no dia 03/02/24 no dia 08/02/24 informou que minha reclamação era improcedente,mesmo informando que várias faturas anteriores nunca chegaram a esse valor.Gostaria da ajuda de vocês para intermediar essa situação,grato!!
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (2)
Light Serviços de Eletricidade
Para: H. M.
Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: H. M.
ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES PROTESTE Av. Lúcio Costa, n° 6.420, Salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 19 de janeiro de 2024 OCOR - 994/2024 Em atenção à solicitação CPTBR01968473-52 e encaminhado por essa associação em nome de HELOISA G MENDES, cadastrado na Ouvidoria da Light sob nota de n° 1422868074, informamos que o consumo do imóvel (0420324304 - R MIN ARTUR COSTA 772 CA 2, JARDIM AMERICA) não possui erro no faturamento. Lembrando que analisamos todo o histórico de consumo e leituras reais apuradas no período. Caso não concorde, voce pode solicitar a inspeção do seu medidor (relógio). Lembrando que vamos avaliar o medidor (relógio) e o custo do serviço será de nossa responsabilidade apenas se encontrarmos algum erro. Não encontrando erro, cobraremos taxa pelo serviço realizado no valor de R$ 27,92, de acordo com o Art. 254, I da Resolução Normativa 1.000/21. Temos o prazo de até 30 dias para realizar esse serviço, conforme Art. 250 da Resolução Normativa 1.000/21. Para solicitar o serviço é só entrar em contato em um de nossos canais de atendimento: - Agencia virtual: s:agenciavirtual.light.com.brortal/ - Call Center: 0800 021 0196 - Agencias comerciais Agradecemos o seu contato com a Ouvidoria da Light. Estamos sempre dispostos a ouvir nossos clientes. A sua colaboração proporciona mais uma oportunidade de estreitar nosso relacionamento. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.