Voltar

Meu fogão não funciona

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. m.

Para: BRASTEMP

10/02/2024

Comprei um fogão no ano de 2023 em outubro, porém instalei meu fogão apenas em janeiro devido ao atraso na minha obra que entregava a casa. Ao instalar o fogão o eletricista informou que havia uma fuga de corrente e que um técnico precisaria vir até minha casa. Meu fogão ainda está na garantia, liguei pra Brastemp solicitando a visita de um técnico e aí começou o pesadelo. A assistência técnica vinculada à Brastemp não atende. A Brastemp não substitui o produto. Todo dia que eu ligo eles pedem mais 24 horas. Solicitei a gravação dos meus atendimentos porque é lei, faz parte da lei do SAC e a Brastemp se recusou a me dar a gravação e me orientou a procurar o procon hoje em 10/02. É um absurdo que um produto em garantia a Brastemp me oriente a procurar o procon se já é um direito garantido meu. Solicito a troca do meu produto urgente!preciso de um novo cocktop!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2099,99
  • Danos morais/materiais
  • Troca