Voltar

Cobrança em duplicidade / Cobrança referente a pagamento já efetuado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. b.

Para: Cielo

11/02/2024

Fiz uma reclamação com a Cielo e disseram abaixo os dizeres ( Olá Edson, boa tarde!Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.Ao trabalhar sua reclamação com a nossa área comercial, concluímos que o seu estorno é procedente, e faremos o crédito de estorno na sua conta em 5 dias, por conta de sigilo, o detalhamento do seu estorno foi enviado por e-mail. Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida, as nossas centrais estão prontas para atende-lo (a) no canal que desejar: Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades). Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/).Nosso sucesso depende exclusivamente da sua satisfação, com isso, a sua avaliação para o nosso atendimento é primordial, para medirmos o nosso objetivo, tratar você em primeiro lugar.Abraços,AntonioEquipe Cielo ), mais estou sendo cobrado diariamente por eles, já devolvi a maquina faz tempo já, disseram que iriam estornar, estou passando por humilhações pois sendo cobrado a todo momento uma coisa que nao devo. Interação reclamação Resposta da Empresa 01/08/2019 às 18:16 Boa Tarde Sr Edson! Estorno realizado nos valores em questão. Prazo de 3 dias úteis para compensação em agenda. Sera feito no dia 06/08/2019 Pedimos desculpas por qualquer transtorno. Estamos à disposição se você tiver qualquer dúvida Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sábado, das 8h às 22h: 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades). Atenciosamente Antonio - Equipe Cielo RESPOSTA DA CIELO EM 01/08/ 2019, JA FOI DADO COMO ENCERRADO POR ELES NO RECLAME NESTA DATA POR ELES , ESTÃO ME COBRANDO NOVAMENTE, POIS NUNCA MAIS TIVE MAQUINA DA CIELO DEPOIS DISSO. Pedido à Empresa RETIREM A COBRANÇA DO SERASA, POIS ENTRAREI COM DANOS MORAIS E PERDAS E DANOS, POIS REPASSARAM UMA DIVIDA QUE NÃO EXISTE E JA PAGA, PARA VOCÊS.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • retirem do serasa essa divida que não existe

Mensagens (1)

Cielo

Para: e. b.

13/02/2024

Boa noite Prezados, Encaminhamos a sua solicitação para a área responsável. Atenciosamente, Olá, sou o(a) Leticia, Fale Conosco Analista de Relacionamento Eu simplifico e impulsiono negócios para todos. T: www.cielo.com.br -------------- Mensagem original -------------- thread::AGVgn_mAINiKqk8V_V0zVRo::