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Vivov esta dificultando cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: VIVO

13/02/2024

Estou tentando cancelar meu plano na Vivo (internet + tv) residencial desde ontem dia 12/02/2024, me passaram diversos telefones e nenhum consegui o atendimento para cancelar, sempre dizem que não é neste número que tenho que ligar em outro numero. (1058, 10315, 10615, 0800 0151551, 0800 010 1515) desisti de ligar e tentei hoje (13/02/2024, 13:50hs) novamente, enfim, meu cadastro esta como empresa, sendo que o meu é residência, feito com CPF! Disseram que tinha que atualizar meu cadastro, me mandaram um link por email para atualizar (foto do rosto e foto do meu documento), DEU ERRO. Falou que eu poderia fazer pelo meu app da Vivo. Entre atualizei e fiz novamente a outra atualização que recebi por email, DEU CERTO. Liguei novamente na Vivo para falar que consegui atualizar meu cadastro. A atendente disse que não aparece no sistema e que precisa para atualizar o token para fazer minha solicitação, mas demora 48 horas! Absurdo isso, quero cancelar e sou obrigada a pagar dias a mais por uma coisa que não quero e que a empresa Vivo esta dificultando o cancelamento. Pois existem pessoas que não tem celular e fecham direto na loja física e para cancelar, não tem celular. Faz como? Não podem me obrigar a ficar dias a mais por um problema do sistema interno da empresa, eu quero cancelar e não vou pagar por dias a mais. Quero cancelamento com a data de hoje dia 13/02/2024. Só hoje consegui um protocolo de atendimento (130220248784083) Não tenho culpa da incompetência da empresa, contratei com outra empresa que o serviço é muito melhor. Vivo só tenho problema, sistema antigo, so trava e fiquei dias sem funcionar e não veio desconto dos dias na minha conta, veio técnico na data para trocar o aparelho e não trouxe novo aparelho, reagendei. Veio um novo técnico em nova data, perguntei se trouxe o aparelho, disse que não, e depois de 5 minutos a empresa me liga perguntando porque não deixei o técnico subir para trocar o aparelho, para minha indignação, o atendente me falou q ele estava sim com o aparelho que eu estava mentindo. Não deu 5min o técnico voltou com o aparelho debaixo do braço para trocar o aparelho. Funcionou, mas trava demais e sempre que ligo para Vivo é estressante, não tenho mais saúde mental para ligar para eles, e QUERO CANCELAR e estão dificultando o cancelamento. Por lei tem obrigação de cancelar assim que o cliente solicita, estão dificultando o processo e terei que pagar por estes dias à mais, por burocratização da empresa. É ilegal. Quero cancelar e não vou pagar dias a mais !!!

Solução esperada

  • cancelamento

Mensagens (1)

VIVO

Para: R. G.

16/02/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01969762-80, comunicamos que: Após análise identificado que a internet fixa residencial foi cancelada na data de 15/02/2024. Esclarecemos que fizemos contato dia 16/02 pelo telefone 111XXX-1071 com a consumidora onde confirma o cancelamento. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição