- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
CLARO CLUBE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. S.
Para: Claro
Olá, a muitos dias venho tentando resgatar programação através do Claro Clube, onde está praticamente impossível, diz que meu contrato não permite, sendo que já resgatei diversas vezes. Agora atrase a fatura do serviço para ver o que acontece.
Claro
Para: R. S.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: R. S.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01971616-91, em nome do consumidor: Renan De SouzaCordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________
R. S.
Para: Claro
Uma mentira deslavada, todos os pontos foram estornados e continuo sem conseguir realizar o resgate!
Claro
Para: R. S.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: R. S.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01971616-91, em nome do consumidor: RENAN DE SOUZA Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________