ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Claro

15/02/2024

Olá, a muitos dias venho tentando resgatar programação através do Claro Clube, onde está praticamente impossível, diz que meu contrato não permite, sendo que já resgatei diversas vezes. Agora atrase a fatura do serviço para ver o que acontece.

Solução esperada

  • Quero resgatar o que tenho direito

Mensagens (5)

Claro

Para: R. S.

15/02/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: R. S.

21/02/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01971616-91, em nome do consumidor: Renan De SouzaCordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________

R. S.

Para: Claro

24/02/2024

Uma mentira deslavada, todos os pontos foram estornados e continuo sem conseguir realizar o resgate!

Claro

Para: R. S.

24/02/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: R. S.

05/03/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01971616-91, em nome do consumidor: RENAN DE SOUZA Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________