Voltar

Urgente - Problema não resolvido referente ao estorno da compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: CONSUL

15/02/2024

Prezada equipe da Loja Consul, Venho por meio deste expressar minha profunda insatisfação com a demora e falta de resolução do problema relacionado ao estorno da compra de uma geladeira no valor de R$ 1.899,05, efetuada em 24/11/23 e cancelada pela própria empresa devido à falta de disponibilidade para entrega em minha cidade.Abri uma reclamação no site RECLAME AQUI em 08/01/24, onde, inicialmente, recebi suporte e atualizações frequentes sobre o andamento do caso. Contudo, em 23/01/24, fui informada de que o problema estava solucionado e recebi um comprovante de estorno. Por confiança, aguardei a visualização do estorno em minha fatura, que até o momento não ocorreu.Surpreendentemente, ao entrar em contato com o banco emissor, fui informada de que a carta de cancelamento de venda enviada pela empresa não foi aceita, alegando que o valor não foi repassado para efetuar o estorno. Mesmo após enviar uma réplica em 23/01/24, solicitando uma solução, não obtive resposta até a presente data (15/02/24).Ressalto a urgência dessa situação, uma vez que estou desempregada e dependo desse estorno para honrar minhas obrigações financeiras. Continuo pagando a fatura regularmente, temendo que o não estorno resulte no bloqueio do meu cartão.Solicito encarecidamente uma rápida atenção e resolução para este problema, afinal, a demora está impactando significativamente em minha vida financeira.Agradeço antecipadamente pela compreensão e aguardo ansiosamente por uma solução imediata. Atenciosamente, Ana Paula

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1899,05
  • Danos morais/materiais