Voltar

TIM :AGONIA DE ATENDIMENTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

h. s.

Para: TIM

16/02/2024

Olá,como expressar o total sentimento de frustração com essa empresa TIM FIBRA,no dia 13/02/2024 ás 11h da manhã fiquei sem internet,hoje é dia 16/02/2024 ás 21h e nada,continuo sem serviço de internet,já liguei inumeras vezes e todas elas a TIM da um prazo diferente,eles alegam que é um problema de rede da região,porém essa não é a primeira ocorrência com esse mesmo tipo de justificativa,sendo assim ou isso é um caso recorrente de desrespeito aos clientes ou incompetência da empresa por estar sempre com os mesmos problemas e sem novas soluções,a TIM nem consegue dar uma data para a solução desse prejuizo,trabalho com internet e é absurdo ficar 4 DIAS sem serviço,o número do primeiro protocolo feito dia 13/02 é 2024119885929 e o número da ultima hoje dia 16/02 é 2024128700484,enfim espero ao menos que isso ajude a alguém se decidir em escolhe essa empresa.

Solução esperada

  • Reparo