- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. K.
Para: Verisure
Bom dia Me chamo Cleide, contratei o serviço da verisure em 16-02-2023, não tive desconto nenhum, fiz pgto normal até agora, perguntei sobre o cancelamento me informaram que com 12 meses poderia fazer, porém se houvesse uma troca se endereço que não tivesse cobertura a empresa cancelaria automaticamente. No decorrer deste 1 ano várias decepções com tags que não funcionavam, dificuldade pra contato e qfo conseguia ctt tinha que aguardar o retorno de outro setor, mais 5 dias úteis, qdo ligavam mais 5 dias úteis pro técnico vir, e assim tendo que usar o aplicativo que funciona qdo ele quer e a hora que quer, fora o alarme que dispara do nada, sem motivos e ficam ligando e a gente leva o maior susto de madrugada , ou as vezes está em casa numa boa e vê realmente que disparou sem motivos. Foram feiras várias trocas de tags e passavam uns dias e não funcionavam de novo, fora a central de fora e de dentro de casa que ficava vermelha e eu ligava e era a mesma novela. De tanta chateação e por eu tb ter a câmera particular em casa solicitei várias vezes o cancelamento e falaram com 12 meses. Só que hj pra minha surpresa completou 12 meses 1 dia e o atendente me disse 36 meses. Isso é um.absurdo, não ter um serviço que atenda as minhas expectativas e ainda fui enganada pelo vendedor e pelos atendentes que me atenderam anteriormente, e pelo direito do consumidor por não ter tido o serviço prestado com qualidade e ter sido enganada tenho sim o direito ao cancelamento, muito decepcionada.
Verisure
Para: C. K.
Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis. Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br