Voltar

Descaso e humilhação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Azul Linhas Aéreas

18/02/2024

Boa Tarde! No dia 15/02/24, eu e meu esposo viemos do Rio de Janeiro-RJ ( voo 9201) com destino a Montes claros-MG (voo 4420). Fizemos uma conexão em Confins, o tempo estava chuvoso, pegamos o transfer até a aeronave e saímos o ônibus debaixo de chuva e próximo ao avião tinha uma funcionária em frente a escada com um guarda chuva grande sem ter o mínimo bom senso de nos transportar até a escada, entramos na aeronave indignados com o tamanho descaso e humilhação chamei a comissária de bordo e fiz uma reclamação e a mesma também estava chocada com o que viu e disse que ia levar ao conhecimento da empresa e logo em seguida veio o comissário de bordo dando lencinhos para nos secar a cabeça. Contando a minha preocupação comigo e principalmente com meu esposo que tem mais de 70 anos de idade com algumas comorbidades. Acho que mereço uma consideração dessa empresa

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Azul Linhas Aéreas

Para: R. R.

26/02/2024

Prezados, boa tarde! Votos que estejam bem! Em atenção à Notificação Extrajudicial, em nome da consumidora Rosane Rodrigues, CPF nº 492.569.396-49, tratada por essa Empresa sob o número de protocolo AZC9095719, informamos que o trecho adquirido é realizado apenas por ATR, no qual o embarque será sempre remoto. Agradecemos o seu relato e será reportado para área externa, pois o nosso maior compromisso é atendê-los com excelência, prestando um serviço de qualidade. At. te, [s:cosmic-prod.services.web.outlook.comroxy/?u=%3A%2F%2Fnsvoeazul-a.akamaihd.net%2Fimages%2Flogo_azul_positivo_assinatura_email.pngandt=eyJhbGciOiJSUzI1NiIsImtpZCI6IlY2YmZseXM0bTBHU2hlSjMzRHo0U1JfT3htMCIsInR5cCI6IkpXVCIsIng1dCI6IlY2YmZseXM0bTBHU2hlSjMzRHo0U1JfT3htMCIsImlzc2xvYyI6IkNQNFAyODRNQjE4NzYiLCJzcWlkIjo2Mzc5MjkzMjIzODA0NzI1NjV9.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.XGA0ZVNyjFjEw_f8Wh6DugJR_Ebps-NqOVfxiGpkRuzLAbK95q-NmCVh-QeNiRrHKz3AfYju9ByBC6to_GTTVZKAqRFqv9Agptwyt8Rjt163kJ3t-ZUkDsD7vpA2RARa3XBpa8-2hFykjpiUXcYqjGVRf_IpeQg5Ciu12huX3NiSqrPBblLUya3W7X3QjmHKUEEX9t_bgTUCHN7rrX99oodnp_dD8J5qr2YJm0MKprGq9aA0geErqd_gBp6pwd582QW1Hn-K1XNPibxMF0RqWrKaDMF3ICqC2WvXxA9V2rZ5_dPBuQ48L2GVo8ESBMc3A41UPJXroIGGEiTwr5tN0Qandr=pands=b] Amanda Augusta Extrajud na Melhor Companhia do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: + 55 (11) 4003-1118 Azul Linhas Aéreas Brasileiras Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments