ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. R.

Para: Beleza na Web

20/02/2024

A página fez anúncio de promoção do produto Wella e eu realizei a compra em meu cartão. Recebi no e-mail a confirmação da compra, ficaram de enviar o código de rastreio e não foi enviado. Não tenho nenhum tipo de retorno da loja, eu sofri um golpe! Desejo o cancelamento desta compra e o ressarcimento do valor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 147,27

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: t. R.

21/02/2024

Olá, Tatiane! Tudo bom? Sou a Diana e faço parte da equipe de Mediações da Beleza na Web. Estou entrando em contato devido ao protocolo aberto no PROCON, recentemente. (Protocolo CPTBR01973456-88 ) Agradeço o seu tempo concedido por relatar o ocorrido. Não gostaria que tivesse que lidar com isso, e estamos aqui para te passar os esclarecimentos. Analisei os anexos enviados e eles não correspondem com dados da Beleza na Web. Nosso site oficial está hospedado na URL s:www.belezanaweb.com.br e, nos arquivos enviados, os endereços acessados são "belezanweb.online" e "pay.seguropague.site". Ademais, os nossos e-mails oficiais para contato com o consumidor possuem domínio @grupoboticario.com.br. Em nosso site, os pagamentos são sempre direcionados em nome do favorecido "Boticário Produtos de Beleza LTDA" com o CNPJ 11.137.051.0810-89. Afirmamos que estes sites não pertencem à Beleza na Web e não possuem qualquer vínculo conosco e portanto não são reconhecidos pela marca, bem como, informamos que não possuímos qualquer gestão sobre os pagamentos que tais destinatários receberam. Visando os maiores cuidados com nossos consumidores, nós recomendamos que, em caso de dúvidas ou contato suspeito, sempre faça contato com os nossos canais oficiais para checar qualquer informação que lhe soe duvidosa. WhatsApp: 41 98819 1437 (Horário de Atendimento: Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h) Telefone: 11 3716 1662 (Horário de Atendimento: Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h) Assistente Virtual/Chat disponível na página oficial s:www.belezanaweb.com.br/atendimento-online (Horário de Atendimento:Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h) Dentre outros disponíveis no link s:www.belezanaweb.com.br/atendimento/ Aproveitamos também para reforçar que o Grupo Boticário se preocupa com seus dados e por isso temos recomendações de prevenção que estão disponíveis no nosso site s:/rivacidade.grupoboticario.com.brroteja-se/ Neste caso, orientamos que voce entre em contato com seu banco e/ou administradora do cartão para tentar contestar a compra e abrir um Boletim de Ocorrencia. Por favor anote o número do Protocolo de atendimento: 09****38 Se permanecer qualquer dúvida, é só me chamar! Atenciosamente, Diana Figueredo Beleza na Web Em ter., 20 de fev. de 2024 às 08:43, Giselle Olmedo escreveu: -- : Grupo Boticário] *Diana Figueredo* Equipe de Mediações [email protected] : Linkedin] : Instagram] : Facebook] -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.