Voltar

Validação de Documentos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Shopee

20/02/2024

Estamos com nosso saldo financeiro bloqueado para saque por falta de validação de documentos na conta shopee, informaram que o RG estava antigo, solicitaram então um passaporte atual e válido, enviamos, porém não validaram e não enviaram resposta, estamos com saldo alto parado e precisando efetuar o saque

Solução esperada

  • Validação de documentos para saque

Mensagens (1)

Shopee

Para: M. C.

27/02/2024

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR01973609-47. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1762479097706278918:ref