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Não recebi meu produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: NETSHOES

20/02/2024

No dia 01.02.2024 comprei um tênis de 279,99 reais, com previsão de entrega até o dia 06.02.2024, que pretendia usar no feriado do Carnaval. Passei o dia 06.02.2024 todo em casa e, no final do dia, recebi um e-mail de que o tênis havia sido entregue por volta das 17h25, porém não recebi nenhuma entrega no meu endereço nesta data e estava o tempo todo em casa. Em razão disso, no dia 07.02.2024 entrei em contato com a central de atendimento da netshoes (11) 3028-5333 por DUAS VEZES e recebi a informação de que iriam verificar e me dariam um retorno por email até o dia 12.02.2024. Já havia ficado muito insatisfeita, pois comprei o produto para o Carnaval e ele não chegou a tempo. No entanto, não recebi retorno no dia 12.02.2024. Sendo assim, no dia 16.02.2024 fiz novo contato com a central de atendimento da netshoes, pelo mesmo número, e me informaram que de fato estava registrado que deveriam ter me dado um retorno no dia 12.02.2024, porém não haviam dado. Me deram um novo prazo, até o dia 19.02.2024, para receber um retorno por email. Ocorre que também não recebi retorno no dia 19.02.2024. Sendo assim, no dia 20.02.2024 entrei novamente em contato pela central de atendimento e me informaram que na verdade o prazo iria até hoje, dia 20.02.2024, de forma que estou em sentindo totalmente violada, pois não recebi o produto no prazo, consta no site que eu já teria recebido, reclamei algumas vezes e só me respondem com prazos, nunca soluções, e não cumprem prazos. Os protocolos de atendimento foram: 94516490, 95057161 e 95264053. Essa é minha última tentativa de resolução amigável.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (4)

J. D.

Para: NETSHOES

21/02/2024

Na data de hoje, 21.02.2024, entrei em contato novamente com a Netshoes por telefone, pois não recebi nenhum retorno por email ontem. Novamente a Netshoes me respondeu com prazo, até o dia 22.02.2024, para solucionar a questão. Todas as vezes que entro em contato só me retornam com prazos, sem nenhuma solução ou informação sobre o que aconteceu com minha entrega. É um absurdo essa situação.

J. D.

Para: NETSHOES

23/02/2024

NOVAMENTE NÃO ME DERAM RETORNO. HOJE, DIA 23.02.2024, ENTREI NOVAMENTE EM CONTATO COM A CENTRAL DE RELACIONAMENTO. SEXTA VEZ QUE ENTRO EM CONTATO COM A EMPRESA E A LIGAÇÃO SIMPLESMENTE CAIU NO MEIO DA LIGAÇÃO. SITUAÇÃO INACEITÁVEL.

J. D.

Para: NETSHOES

23/02/2024

RETORNEI NOVAMENTE, PELA 7 VEZ, E ME PEDIRAM DOIS DIAS DE PRAZO NOVAMENTE. INACREDITÁVEL.

J. D.

Para: NETSHOES

28/02/2024

No dia 26.02 entrei em contato com a central de antendimento da netshoes pela OITAVA VEZ. A atendente me informou que ainda não tinha passado o prazo de dois dias que me forneceram na sexta, dia 23, porque a sexta não contaria, então que o prazo iria até terça, dia 27, a noite (PROTOCOLO 95640147). Aguardei até o final do dia 27 e novamente não recebi nenhum retorno. HOJE, dia 28.02, recebo o seguinte email da NETSHOES: "Olá, Juliana! Recebemos a confirmação que o seu pedido já foi entregue! Pedimos desculpas pelo imprevisto e atraso, estamos trabalhando para corrigir possíveis falhas e evitar que novos atrasos aconteçam. Esperamos que o produto atenda suas expectativas, mas se precisar solicitar a troca, é só acessar a página "Meus pedidos", no site ou aplicativo. Qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar. THALITA Equipe Netshoes" No entanto, NÃO RECEBI O PRODUTO. NÃO CONSIGO NEM ENTENDER O SENTIDO DESSE EMAIL. DEPOIS DE MAIS DE 20 DIAS RECLAMANDO, A RESPOSTA QUE RECEBO É DE QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE? ME SINTO COMPLETAMENTE LESADA E DESRESPEITADA. Então hoje, novamente, entrei em contato com a Netshoes e me pediram mais prazo de 3 dias para resolver a situação. Inacreditável (Protocolo 95797195).