Voltar

Não computação de pontos livelo em compra feita no hotsite do ponto.com

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. V.

Para: Ponto

20/02/2024

Sob a alegação de não ter sido comprada no website, o produto ; "Lava e Seca Midea HealthGuard Smart MF200D110WB/GK Titanium com 14 Programas e Wi-Fi 11/7kg - Midea ", entregue dia 09/01/2024, que acumularia 17.995 pontos, não teve sua pontuação computada. A alegação diz respeito ao não aparecimento da tecla "acumular pontos" no passo a passo da compra. Por já ter tido o mesmo problema no site do extra.com, da mesma rede Casas Bahia, onde fiz a mesma compra e cancelei ao perceber que a tela de acumulação de pontos não foi disponibilizada, tirei print das etapas para provar que o erro não era meu e que estava no hotsite, uma vez que a informação de quantos pontos seriam acumulados aparecia o tempo todo até a tela de pagamento, onde a informação desaparecida e a única tela seguinte foi a de compra concluída. Como não queria fazer mais um cancelamento, fiz o registro para existir os pontos por erro do hotsite. Em resposta, o atendimento via whatsapp escreveu "oriento que nessa situação, quando não aparece o botão de validar pontuação ou quando o mesmo não é selecionado, nós realmente não conseguimos fazer a recuperação desses pontos, peço desculpas em nome do Ponto . Ao analisar tratativa já aberta foi realmente verificado que a compra foi realizada fora do hotsite do parceiro Livelo, não ensejando o crédito de pontos." A afirmação ao procede e creio que o mais justo a se fazer, já que de maneira alguma os pontos serão computados, apesar das provas, é devolver o produto, requeria a devolução do dinheiro e readquirir o produto em uma loja que de fato acumule pontos, sem que eu carregue o ônus de erros que não foram meus.

Solução esperada

  • Computação dos pontos

Mensagens (2)

Ponto

Para: G. V.

22/02/2024

Prezados, bom dia. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: G. V.

27/02/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].