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VISITA TÉCNICA AGENDADA E TECNICO NÃO COMPARECE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. d.

Para: VIVO

22/02/2024

Solicitei uma alteração no meu plano da Vivo há mais de um mês e desde então meu serviço de internet fibra está muito instável. Agendei visita técnica para correção do problema que inicialmente me foi informado quer seria um reparo externo. Desde quinta feira dia 15/02 estou sem abastecimento do serviço de internet, completamente sem navegação. Entrei em contato coma Vivo agendando uma visita técnica para sábado dia 17/02 no período entre 15:30 e 18:00, nenhum técnico apareceu na minha casa e a visita foi reagendada sem consulta e sem notificação para segunda feira 19/02 pela manhã, quando mais uma vez nenhum técnico apareceu na minha casa. liguei para a ouvidoria da Vivo para registrar a reclamação e a atendente na ocasião conseguiu marcar um atendimento de urgência ainda para segunda feira pela tarde e de novo nenhum técnico apareceu e foi feito um reagendamento por ele para quinta feira 22/02 pela manhã, que seria hoje. Ontem pela manhã recebi um e-mail da atendente da Ouvidoria informando que a visita havia sido antecipada para ontem de manhã, eu informei que não havia sido notificada e que não teria ninguém em casa para receber o técnico. Ela informou por e-mail que passou para o focal da região essa informação e pediu que a visita fosse remanejada para o final da tarde, me retornando então por e-mail que um técnico havia ido até o meu endereço, havia revisado a caixa de distribução do prédio e que o reparo precisa mesmo ser feito na minha residência, no meu aparelho, se compromentendo então a retornar às 18 horas. Sai mais cedo do trabalho para estar pontualmente às 18 hora em casa e aguardei pelo técnico até às 19 horas. Nesse período acompanhei a solcitação pelo app e às 18:05 constou a técnica Jessica Suellen Dutra Soares, inscrita na matricula número 80898260 estaria no local, o que não aconteceu e às 18:40 ela deu o chamo como concluído. Eu quero as provas de que essa pessoa esteve no meu endereço nesse dia e horário, porque ninguém esteve na minha casa e meu problema continua pendente. Todos os cancelamentos e reagendamentos foram feitos sem consulta prévia, sem nenhuma notificação e sem o meu consentimento. Todas as vezes que contatei a Vivo os atendentes informaram que o técnico não registrou em sistema o motivo pelo qual não compareceu. Estou me sentindo completamente lesada, pagando por um serviço que não está sendo prestado, o atendimento da operadora é péssimo, o suporte técnico é ineficiente, descomprometido com o cliente, estou me sentindo feita de palhaça por ficar horas perdendo tempo no telefone praticamente implorando para que o problema seja solucionado. Exijo a isenção do valor referente ao serviço de internet no mês de fevereiro e dou um prazo máximo até sábado, 24/02 para que um técnico compareça na minha casa e só saia de lá com o problema solucionado, do contrário solicitarei o cancelamento do serviço e acionarei meus direitos como consumidora.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 95,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: B. d.

23/02/2024

Prezados, Em atenção à demanda CPTBR01975068-51 recebida em nome do consumidor, segue tratativa: Esclarecemos que foi efetuado contato com a consumidora no dia 23/02 pelo telefone 519XXXX-4657, onde nos confirmou que o reparo já foi resolvido e seu serviço está funcionando. Informamos que referente aos dias que ficou sem o serviço, será feito de forma automático na fatura em até 60 dias, de acordo com o ciclo de faturamento, Ressarcimento por interrupção de serviço. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição