Voltar

SALDO E CONTA BLOQUEADA E DESCASO PARA RESOLVER

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. c.

Para: PAGSEGURO / UOL

22/02/2024

A algumas semanas recebi dois pagamentos via pix na minha conta, o dinheiro caiu na conta e quando fui mexer deu saldo bloqueado, entrando em contato com o atendimento me disseram que em 2 dias seria desbloqueado, oque não aconteceu, quando se passaram os 2 dias eles BLOQUEARAM minha conta, com meu dinheiro todo nela!!!!!! Já fiz uma reclamação e liguei diversas vezes, me deram uma resposta completamente superficial e robotizada que não me ajuda em NADA! E por telefone dizem que vão entrar em contato comigo pra me passar as instruções a respeito do saldo sendo que dizem que não tem um prazo pra isso!!! Eu não posso ficar esperando porque minhas contas NÃO esperam!!! Essa é a última vez que entro em contato buscando uma solução, já acionei meus advogados e estou prestes a entrar na justiça contra esse banco!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9000,00

Mensagens (7)

J. c.

Para: PAGSEGURO / UOL

29/02/2024

Preciso resolver meu problema!!!!!

PAGSEGURO / UOL

Para: J. c.

01/03/2024

Prezados, bom dia. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações/retornos ao PAGSEGURO deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente Thais Matos [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

J. c.

Para: PAGSEGURO / UOL

01/03/2024

Mas o problema é que eu só recebi duas transferências de algo que eu vendi, nada além disso, estou sendo tratado como se tivesse feito algo de errado!

J. c.

Para: PAGSEGURO / UOL

04/03/2024

Eu preciso do meu dinheiro!!!!!!!!

PAGSEGURO / UOL

Para: J. c.

11/03/2024

Prezados, bom dia. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações/retornos ao PAGSEGURO deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente. Thais Matos [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

J. c.

Para: PAGSEGURO / UOL

06/04/2024

Minha questão ainda segue sem ser resolvida!!!

PAGSEGURO / UOL

Para: J. c.

15/04/2024

Prezados, bom dia. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações/retornos ao PAGSEGURO, deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected] Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente. Thais Matos [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.