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Desconto por débito automático
Esta reclamação é pública
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m. p.
Para: Claro
A Claro oferece desconto de 10,00, mensalmente, por manter em débito automático o pagamento da fatura. Realizei esta operação em 10.07.23 no Banco do Brasil e a empresa, apesar de todas as minhas inúmeras reclamações, não vem concedendo o desconto.
Claro
Para: m. p.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: m. p.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01975776-80, em nome do consumidor: MARCUS GUERINO PENTAGNA PACIULLO Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________
m. p.
Para: Claro
Sua resposta, Claro, é totalmente fora de contexto pois explica o que não perguntei e não explica porquê nâo vem abatendo 10,00 mensalmente desde 10.07.23 por eu ter colocado a fatura em débito automático (Ver arquivos anexados na reclamação inicial). Não tergiversem, cumpram o que prometeram a quem tem débito automático.
Claro
Para: m. p.
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m. p.
Para: Claro
Atenção Claro, o abatimento de 70,00 feito na fatura de 20.03.24 está errado, o desonto deveria ser de 90,00 (de jul-23 a mar24). Favor abater na próxima fatura os 20,00 faltantes + 10,00 pelo mês de abr-24.
Claro
Para: m. p.
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Claro
Para: m. p.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01975776-80, em nome do consumidor: MARCUS GUERINO PENTAGNA PACIULLO Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________
Claro
Para: m. p.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01975776-80, em nome do consumidor: MARCUS GUERINO PENTAGNA PACIULLO Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________