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Desconto por débito automático

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. p.

Para: Claro

23/02/2024

A Claro oferece desconto de 10,00, mensalmente, por manter em débito automático o pagamento da fatura. Realizei esta operação em 10.07.23 no Banco do Brasil e a empresa, apesar de todas as minhas inúmeras reclamações, não vem concedendo o desconto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80,00

Mensagens (8)

Claro

Para: m. p.

23/02/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: m. p.

02/03/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01975776-80, em nome do consumidor: MARCUS GUERINO PENTAGNA PACIULLO Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________

m. p.

Para: Claro

08/03/2024

Sua resposta, Claro, é totalmente fora de contexto pois explica o que não perguntei e não explica porquê nâo vem abatendo 10,00 mensalmente desde 10.07.23 por eu ter colocado a fatura em débito automático (Ver arquivos anexados na reclamação inicial). Não tergiversem, cumpram o que prometeram a quem tem débito automático.

Claro

Para: m. p.

08/03/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

m. p.

Para: Claro

11/03/2024

Atenção Claro, o abatimento de 70,00 feito na fatura de 20.03.24 está errado, o desonto deveria ser de 90,00 (de jul-23 a mar24). Favor abater na próxima fatura os 20,00 faltantes + 10,00 pelo mês de abr-24.

Claro

Para: m. p.

11/03/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: m. p.

14/03/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01975776-80, em nome do consumidor: MARCUS GUERINO PENTAGNA PACIULLO Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________

Claro

Para: m. p.

18/03/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01975776-80, em nome do consumidor: MARCUS GUERINO PENTAGNA PACIULLO Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________