Voltar

LOCAÇÃO DE FILTROS BRASTEMP

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. Q.

Para: BRASTEMP

23/02/2024

Sou assinante dos filtros BRASTEMP. Há três, eu disse três semanas meu filtro parou de soltar agua gelada. Dai começou a dificuldade em resolver meu problema. Solicitei um atendimento e o tecnico veio na sexta-feira passada, dia 16, isso apos quase 10 dias ja sem agua em casa. E a vinda dele serviu apenas, acredite, para descobrir que o aparelho estava quebrado e precisaria ser realizada a troca. Mediante tamanha agilidade da Brastemp, apenas hoje, DIA 23/03, o técnico veio e trocou o aparelho por um novo. Como na minha casa apenas de segunda e sexta tem gente em horas comercial, realizou a troca e quando cheguei percebi um calor absurdo em volta do aparelho. Resultado, se vc quiser tomar um chá a minha maquina é perfeita, só sai agua pelando e nada de agua gelada, nem no botão do gelado que fica fazendo barulho e pronto. Como o atendimento é péssimo também p/ galar com alguém é quase impossível. EM RESUMO, estou pagando p/ não ter agua e comprando garrafas e garrafas de agua em casa e nada de resolverem. E outra, hj ja apareceu a cobrança da mensalidade e nada de ter o serviço que eu pago. RESOLVAM ISSO!!!

Solução esperada

  • Reparo