Voltar

Não estou recebendo SMS do código de ativação da Vivo Easy

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: VIVO

27/02/2024

Olá, Já tem alguns dias, pelo menos uns 4 dias que não estou recebendo SMS do código de ativação da Vivo Easy. Tentei pelo site da Vivo Easy e pelo app e não recebo nenhum SMS de ativação. Tentei contato, não tive retorno via Fale Conosco, atendimento via Whatsapp, não resolve, no Reclame Aqui não localiza a Vivo com perfil verificado. Gostaria de uma solução, pois quero voltar para Vivo Easy!

Solução esperada

  • Solicito o quanto antes a troca do Vivo Pré para Vivo Easy

Mensagens (4)

VIVO

Para: M. S.

29/02/2024

Prezados, Em atenção à demanda CPTBR01977470-28 recebida em nome do consumidor segue tratativa: Esclarecemos que o consumidor deve baixar app vivo easy, e seguir o procedimento. Identificamos que no momento esta sem créditos para receber o código por SMS que é solicitado para validação. Orientamos efetuar uma recarga mínima para seguir com o procedimento, o saldo remanescente (caso tenha) será usado na compra do plano escolhido. Informamos que fizemos contato no dia 29/02, via WhatsApp pelo telefone 119XXXX-2328 onde foi informado do procedimento. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

M. S.

Para: VIVO

29/02/2024

Olá. Fiz a recarga minima de R$20,00 e ainda persiste o mesmo problema já informado. Já foi retirado o chip, aguardei o período de 30 minutos, recoloquei o chip, já tentei em outro slot, foi colocar em modo avião durante 1 minuto, reiniciei o celular, forneci o ICCID em contato via mensagem no IG, e até o momento nada, e esse contato vem desde 27/02/2024 12:56h Gravei a tela do celular mostrando que não recebo esse SMS também. Por aqui não deu para upar, visto que excede os 3mb de tamanho do arquivo de vídeo.

VIVO

Para: M. S.

12/03/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01977470-28, comunicamos que: Após análise e testes efetuados, constatado que não há falha no chip para envio e recebimento de sms para ativação do Vivo Easy. Consumidor deve fazer limpeza em sua caixa de entrada e saída e tentar novamente. Salientemos que fizemos contato com o consumidor dia 12/03 via WhatsApp pelo telefone 119XXXX-2328 onde foi orientado, fez o procedimento e confirmou que deu certa ativação do Vivo Easy. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

M. S.

Para: VIVO

12/03/2024

Olá. Consegui finalmente receber o código de ativação da Vivo Easy. Verificando os números que eu havia bloqueados dos SMS, desbloqueie alguns que tinham números curtos e um deles era da Vivo Easy e  agora funcionou