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Chip foi entregue ,cadastrado mais portabilidade não foi efetuada e o saldo não atualizou na linha

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. N.

Para: VIVO

28/02/2024

problema Conforme solicitado , comprei um chip da vivo no qual já foi entregue na minha residência, sendo que não consigo realizar chamadas e muito menos receber mesmo cadastrando a linha número provisório 021972764939 no iccid: 89551095460259410601 . Tentei ligar para 1058 e a ligação e interrompida não completa para reclamar pois desejo a portabilidade da meu número 021999323236 que se encontra na operadora claro para substituir o número concedido. Obs já realizei uma recarga validade 730 dias r$ 300 reais com 10 gigas de bônus,mais nem ao menos validou conforme regulamento. Sou novo na operadora cheguei de viagem do país USA após 3 anos a trabalho e agora estou tendo problemas com ativação,recarga é portabilidade da linha . Escolhi a Vivo por recomendação de amigos por se a melhor em cobertura nacional. Obs: aguardo um pedido de desculpas formal, retração e solução amigável!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Contestação/reparo técnico/ ressarcimento dentro do artigo 42 do Cdc

Mensagens (3)

VIVO

Para: F. N.

01/03/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01977967-40, comunicamos que: Em contato com o cliente onde o mesmo foi informado que ele precisa aguardar o retorno do órgão que superior ao nosso referente ao chamado 0142415/2024 aberto pelo Procon. Entramos em contato com a consumidora em 01/03 as 11:30 através do número (21) 9xxxxxx36. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

F. N.

Para: VIVO

06/03/2024

Meu número foi portado em 05/03 no qual já se encontra na vivo . Foi corrigido os erros da linha nos quais o atendimento assumiu os problemas técnicos e sistêmico no qual possuía referente a falha. Agora estou aguardando a atualização da recarga de créditos que foi inserida no número provisório conforme acordado é como forma de retratação Dentro do artigo 42 do códico de defesa do consumidor e códico civil Art. 940 devolução em dobro. Caso não seja possível segue dados da conta corrente para conclusão definitiva agência 4655 operação 1288 conta 000821813058-4 caixa econômica

VIVO

Para: F. N.

18/03/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01977967-40, comunicamos que: Após análise, foi identificado que o crédito no valor de R$ 300,00 não entrou na linha 21999323236 após a conclusão da portabilidade. Sendo assim, efetuamos o crédito no valor R$ 300,00 com validade de 180 dias Esclarecemos que fizemos contato com o consumidor no dia 18/03 pelo telefone 219XXXX-3236 onde passamos as informações mencionadas e o crédito cai em até 48 horas. Protocolo de Atendimento 20249969508000 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição