Voltar

Pagamento via PIX - SEM NUMERO DE PEDIDO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Shoptime (B2W)

28/02/2024

Realizei compra via site Shoptime, quando das opções de pagamento, o site já oferece a opção pelo PIX. Optei por esta, conforme instrução, fui ao aplicativo do meu banco, efetuei o pagamento com o código PIX gerado pelo Shoptime e arquivei o comprovante. Ocorre que quando da opção pelo PIX, o site do Shoptime não apresenta qualquer botão de encerramento, nem mesmo redireciona à uma outra página, mas já compartilha o código PIX na página de opção. Com isso, mesmo após fazer o pagamento, não há qualquer caminho de finalização da compra. No meu caso, realizei o pagamento e quando retornei, não havia nada em meus pedidos (lembrando que o PIX é instantâneo e imediato). Para entrar em contato com eles só com numero de pedido, mas o mesmo não existe. Ninguém informa nada, e não sei onde está o dinheiro que enviei e nem se o pedido foi feito ou não

Solução esperada

  • Que o pedido seja registrado no site e eu tenha segurança de que foi feito