VIAÇÃO UTIL 11742-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. G.

Para: VIAÇÃO UTIL

29/02/2024

Olá gostaria de relatar o meu problema em relação a operadora útil. Estive na rodoviária de bh no guichê da empresa util pra comprar duas passagens sendo uma com o programa id jovem. Ao solicitar a passagem para minha sublinha a atendente relatou que a útil não tem esse benefício para ônibus de leito. Gostaria de saber se procede essa informação. Da mesma forma quando cheguei na cidade de Angra dos reis o atendendo da útil me informou que as passagens através do id jovem era somente nas quartas feiras e sábado e uqw precisa solicitar dias antes da viagem.ao entrar no site do id jovem informa que tem que solicitar a gratuidade das passagens três horas antes da viagem e que todas as empresas precisam aceitar essa demanda de duas passagens gratuita por dia para id jovem. Concluindo tive que pagar a passagem da minha sublinha. Devido os atendentes da empresa util tanto de bh quanto de Angra dos reis me passaram informações diferentes dizendo que não conseguiram esse benefício. Solicito por gentileza uma posição da empresa em relação a essa gratuidade e se possível reembolso do valor da passagem que paguei referente a minha sublinha. Esse fato ocorreu alguns dias antes da viagem em BH e precisamente no dia 27/02 retorno pra BH na rodoviária de Angra dos reis.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 166,00