- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recusa em conceder carta de portabilidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. P.
Para: Qualicorp
No dia 19/02/2024 entrei em contato com a Qualicorp e solicitei a carta de portabilidade. O atendente Caíque disse que eu receberia em até 5 dias úteis o documento. Ocorre que este prazo transcorreu e não recebi a carta. Entrei em contato várias vezes, sem sucesso. Inclusive, as ligações chegam a durar 40min sem ser atendida e quando alguém atende a ligação sempre é finalizada logo no início. Simplesmente desligam na minha cara. Não dão nenhum retorno, nem mesmo pra dizer que não enviarão o documento. Em razão dessa negligência com a minha solicitação, registrei uma reclamação na ANS, protocolo nº 9330592. Contudo, estou aguardando mais prazo para resposta e preciso desta carta com urgência. Minha fatura está até atrasada porque um dos motivos para a troca de plano é justamente o absurdo reajuste que tornou inviável continuar pagando o atual plano de saúde. Próximo passo será procurar o procon.
Qualicorp
Para: P. P.
Publico Em atenção à sua demanda, elaboramos uma resposta aos seus questionamentos. Pedimos, por gentileza, que verifique a carta que disponibilizamos em anexo, para mais informações. Agradecemos pela oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Ouvidoria Qualicorp