Voltar

Recusa em conceder carta de portabilidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. P.

Para: Qualicorp

29/02/2024

No dia 19/02/2024 entrei em contato com a Qualicorp e solicitei a carta de portabilidade. O atendente Caíque disse que eu receberia em até 5 dias úteis o documento. Ocorre que este prazo transcorreu e não recebi a carta. Entrei em contato várias vezes, sem sucesso. Inclusive, as ligações chegam a durar 40min sem ser atendida e quando alguém atende a ligação sempre é finalizada logo no início. Simplesmente desligam na minha cara. Não dão nenhum retorno, nem mesmo pra dizer que não enviarão o documento. Em razão dessa negligência com a minha solicitação, registrei uma reclamação na ANS, protocolo nº 9330592. Contudo, estou aguardando mais prazo para resposta e preciso desta carta com urgência. Minha fatura está até atrasada porque um dos motivos para a troca de plano é justamente o absurdo reajuste que tornou inviável continuar pagando o atual plano de saúde. Próximo passo será procurar o procon.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Qualicorp

Para: P. P.

14/03/2024

Publico Em atenção à sua demanda, elaboramos uma resposta aos seus questionamentos. Pedimos, por gentileza, que verifique a carta que disponibilizamos em anexo, para mais informações. Agradecemos pela oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Ouvidoria Qualicorp