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Preciso de ajuda

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Neon Pagamentos

29/02/2024

Olá, gostaria de relatar um problema, trata-se de uma compra utilizando o meu cartão de crédito NEON. Efetuei uma compra no dia 07/02/2024, no estabelecimento Magazine Luiza, o qual o produto comprado fogão 4 bocas Brastemp, veio amassado na lateral direita, solicitei a devolução do produto cancelamento da compra e estorno total do valor, pois bem a coleta foi efetuada no dia 22/02, e o estorno segundo o logista foi realizado no dia 23/02. Ocorre que até o presente momento o valor não apareceu na minha fatura e limite de crédito. Tentei por várias vezes contato com o chat da NEON, mas sem sucesso no atendimento. Solicito ajuda na solução desta demanda.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1728,90

Mensagens (3)

Neon Pagamentos

Para: G. F.

29/02/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240229222779424; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

G. F.

Para: Neon Pagamentos

29/02/2024

Aqui está última atualização da parte do logística Magazine Luiza, alegando que o estorno não foi acatado pelo banco administrador do cartão e que foi feito o processo novamente de forma manualmente

Neon Pagamentos

Para: G. F.

29/02/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240229000721147; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon