Voltar

Contestação de compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. E.

Para: Neon Pagamentos

29/02/2024

Desde do dia 20 que estou tentando contestar uma compra no meu cartão de crédito, a compra no valor de 5.190 realizada na data de 06/02/24 dia 20/02/24 ao entrar no aplicativo me deparo com essa compra imediatamente eu abrir uma contestação onde foi negada de cara em menos de 24 horas não chegaram nem a contestar a compra me mandaran entrar em contato com o estabelecimento eu entrei enviei os print tudo certinho e nada tive que abrir outro chamado já e a 3 vez e nada de resolverem meu problema liguei para o estabelecimento e me falaram que o banco passou a informação errada pois quem tem que contestar é o próprio banco para que assim o PAGBANK seja avisada sobre a contestação então ou seja não fizeram nenhuma contestação

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5190,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Neon Pagamentos

Para: V. E.

29/02/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240301201768691; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon