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Não cumprimento do reguamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. b.

Para: Azul Linhas Aéreas

29/02/2024

Boa noite ! Gostaria de estar solicitando amigavelmente o desbloqueio da minha conta tudoazul que encontra-se bloqueada desde o dia 25 de agosto de 2023. Informo que não houve da empresa quaisquer contatos, tanto por e-mail quanto por ligação, para avisar sobre o bloqueio da conta, tendo aí o primeiro erro da empresa. Eu só consegui descobrir que a conta estava bloqueada, pois eu tentei acessá-la e não consegui, então entrei em contato via ligação e fui informado que a conta estava bloqueada e assim permaneceria durante 6 (seis) meses e após esse período eu poderia ligar e estar fazendo o desbloqueio da conta. No dia 25 de fevereiro de 2024 completou os 6 (seis) meses de suspenção da conta e no mesmo dia eu liguei para estar fazendo o desbloqueio, a atendente me informou que abriria um protocolo para tal requerimento e assim foi feito. No dia seguinte fui informado via e-mail que minha conta não seria desbloqueada, no dia 29 de fevereiro eu liguei para poder estar tentando resolver essa situação, visto que havia sido informado que a conta seria bloqueada por 6 (seis) meses e depois desbloqueada, e nessa ligação fui informado que o desbloqueio não seria feito, pois a conta passou a ser bloqueada definitivamente, e aí se encontra o segundo erro da empresa e a configuração de não cumprimento do regulamento, haja visto que no item 4 do regulamento consta ( O Tudo Azul poderá excluir OU suspender a Conta ), ou seja, não há a conjunção "E" que configura ADIÇÃO, suspensão E exclusão e sim consta a conjunção "OU" que configura alternativa, suspensão OU exclusão, ou seja, uma coisa ou outra e não as duas de uma vez, a "punição" quanto a irregularidade foi a suspensão e não a exclusão e como tal "punição" que a conta estaria suspensa por 6 (seis) meses havia sido informada durante a minha ligação, reitero a solicitação de desbloqueio da minha conta. Desde já agradeço e aguardo o retorno da empresa. Espero que não respondam de forma automática como é feito praticamente com todos os clientes.

Solução esperada

  • desbloqueio de conta