Voltar

Boleto mensal após CANCELAMENTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Qualicorp

01/03/2024

Cancelamos nosso plano familiar via WhatsApp e através dos e-mails [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], enviando mensagens na madrugada de 28/fevereiro, e solicitando, inclusive, o reembolso dos 2 dias não utilizados. Seriam 3 dias se tivéssemos encontrado, um dia antes no site da Qualicorp, o endereço de e-mail para o cancelamento. O endereço [email protected] foi obtido na busca de mensagens do ano passado, quando perdemos grande tempo da nossa vida apenas para mudar de plano na própria Qualicorp. Não recebemos nenhuma resposta sobre o cancelamento e reembolso, mas um boleto indevido, isto é, vencimento 1/março. Francamente! Stephen e Angela Carteirinhas: 88888482131230013 / 88888482131230021

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 347,64