Voltar

@Neon Pagamentos #Neon meus Deus!!! Como dificultam para podermos negociar uma dívida antiga

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Neon Pagamentos

02/03/2024

@Neon Pagamentos #Neon meus Deus!!! Como dificultam para podermos negociar uma dívida antiga EMPRESA DENUNCIADA: Neon Pagamentos® 2024 - Instituição de Pagamento Avenida Francisco Matarazzo, 1.350, 2º andar, Água Branca, São Paulo - SP CNPJ: nº 20.855.875/0001-82 Segundo o site oficial do SERASA (https://www.serasa.com.br/area-cliente/solucoes/negociar/detalhes-conta-atrasada/ofertas/f9c499da-670c-4239-a21d-0876afd12ca5) consta lá uma dívida com o valor de R$932,02 mas não consigo um desconto especial para quitar isso. Anexo documento comprovando os valores CONTRATO Nº 124f44d6-647c-ea11-82db-aefd5047d1a9 Só aumenta, nunca baixa. Só recebo cobranças rudes, grosseiras, com ameaça, com coisas absurdas... parece que até para empresas desqualificadas e terceirizadas de cobrança o problema já foi enviado. querEM prejudicar, querEM ainda enrolar mais o cliente, querEM fazer ele ir a bancarrota somente para se dar bem...assim é o pensamento do @NEON e seus operacionais e gestores.... Quando realmente a instituição quer ajudar o cliente a pagar a dívida, ela faz. Foi o que aconteceu com o picpay. Minha dívida era de R$1129,70 e consegui um acordo de R$67,07 e ainda mais 2,5% ao pagar via pix. Já paguei e a dívida já foi solucionada! Já nem consta mais em algumas plataformas Anexo os comprovantes da negociação junto ao banco concorrente pois não consigo a mesma qualidade no @NEOM www.neon.com.br Querem receber R$932,02 e às vezes, como a dívida foi pulverizada em várias agências de cobrança ...ligam me ameaçando...empresas terceirizadas...querendo receber até R$11.784,77... é sandice...é insanidade...devem viver em outro planeta... é impossível para um cidadão comum... não há condição. Outros operacionais ligam rudes, grosseiros...nos julgando...nos ameaçando...falando coisas absurdas...como "prinsão"...gente... isso não existe nem no código civil, nem no código penal ..nem muito menos em nossa CF. Não existe prisão por dívida comercial. Pensão alimentícia é outro assunto, gente, esses operacionais são extremamente ignorantes...e fazem a gente perder tempo. É um verdadeiro martírio... ouvir essas coisas que ligam de dia, de noite, de tarde, final de semana...mas sempre incomodando..nunca apresentando uma solução real, efetiva, eficaz, definitiva ... Outros ainda ligam das mais diversas empresas terceirizadas de cobrança que trabalham para o Neon e querem receber R$2.856,59... Gente, enquanto isso eu já quitei com o picpay por R$65,39 pois além do valor de abatimento ainda me ofereceram mais 2,5% se eu pagasse via pix. Assim foi feito e a restrição já foi retirada após 3 dias úteis.... Olha como é diferente do @neon pagamentos?!!! A gente fica preso num looping de insanidade... Aguardo uma solução e torço para que o bom senso, a empatia, a alteridade possam ter espaço como ocorreu com a negociação do PICPAY que era de maior valor, mais recente que a do Neon...e foi solucionada de forma rápida, prática e sem mais ofensas de operacionais vulgares.

Solução esperada

  • Aguardo uma solução e torço para que o bom senso, a empatia, a alteridade possam ter espaço como ocorreu com a negociação do PICPAY que era de maior valor, mais recente que a do Neon...e foi solucionada de forma rápida, prática e sem mais ofensas de operacionais vulgares.

Mensagens (33)

Neon Pagamentos

Para: M. R.

02/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240302020323255; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

02/03/2024

Essas informações já constam na reclamação. Vocês não podem pedir esses dados aqui, no texto da reclamação, pois os dados aqui ficam expostos nos motores de busca do GOOGLE. Desta forma vocês agem contra a lei de proteção ao consumidor, proteção de dados bancários sigilosos. É necessário vocês visualizarem as informações que estão dentro da reclamação. Contem meu nome, meu CPF, meu telefone e whatsapp. Outra forma é você deixar um telefone de contato ou ramal ou e-mail corporativo. Chamando no privado. Peça orientação ao seu gestor, vc está fazendo errado, pedindo informações aqui nessa parte que fica aberta para todos verem.

Neon Pagamentos

Para: M. R.

02/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240303222565739; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

05/03/2024

o meu email cadastrado no app NEON é [email protected] Acredito que isso já seja suficiente para os operacionais localizarem o meu cadastro, não?

Neon Pagamentos

Para: M. R.

05/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240305011991131; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

13/03/2024

Solicito ao corpo técnico e gestores da plataforma @PROTESTE.ORG.BR que entrem em contato comigo. Solicito também que deixem minha reclamação/denúncia aberta, compartilhada com os advogados associados à plataforma. Autorizo que forneçam para esses profissionais o meu e-mail, meu telefone celular e whatsapp para juntos ajuizarmos uma ação.

Neon Pagamentos

Para: M. R.

13/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240313010626473; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

18/03/2024

Gente... o empresinha complicada ...esse @neon...#neon... [email protected].... ONDE ESTÃO OS GESTORES? Por que não acompanham, por que não entram em contato, por que não possuem uma gestão de qualidade sobre os operacionais dos backoffices? Santo Deus, onde estão os gestores?!?! Por que os funcionários estão fechando as reclamações sem resolver? Por que os funcionários estão fechando as reclamações com mentiras dizendo que não localizaram os protocolos: 1) sac neon 240306110585925; 2) ouvidoria neon 240315022483011; 3) procon rj 20243014991; 4) oi@neon (patrícia e vivane) 240316110540713; Vão continuar mentindo dizendo que não conseguem localizar o cadastro do cliente, que não há protocolo no sistema???!!!!!!!!!!!!! www.neon.com.br @neon #neon [email protected]

Neon Pagamentos

Para: M. R.

18/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240319210281400; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

20/03/2024

Continuo recebendo respostas robóticas, engessadas, pedindo nome, cpf, relato do problema. A reclamação está aberta com diversos documentos anexados com todas as informações desde 02/03/2024.

Neon Pagamentos

Para: M. R.

20/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240320012218439; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

20/03/2024

Continuo recebendo respostas robóticas, engessadas, pedindo nome, cpf, relato do problema. A reclamação está aberta com diversos documentos anexados com todas as informações desde 02/03/2024 A pessoa não se identifica de má fé. Não coloca nenhum tipo de protocolo interno para não ser rastreada. Não coloca nome, não coloca id, NÃO COLOCA E-mail corporativo para retorno...enfim... esse é o atendimento-lixo que o @neon presta!!!!

Neon Pagamentos

Para: M. R.

20/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240320001136108; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

22/03/2024

Onde estão os gestores? A reclamação foi aberta em 02/03/2024 e até agora ninguém entra em contato. Todos os operacionais citados anteriores remetem a reclamação ao Gestor(a)/Supervisor(a) responsável pelo setor Jurídico. Cadê esse gestor ou gestora que não entra em contato? Acredito que seja um backoffice interno terceirizado que presta serviços jurídicos para a empresa NEON?!!! POIS SÓ PODE SER TERCEIRIZADO... TUDO É MUITO RUIM... ISSO É PROVA DE QUE O LOCAL É TERCEIRIZADO E SEM QUALIDADE ALGUMA Hoje, 22/03. São 20 dias interagindo diariamente pedindo o retorno de um gestor e até agora nada. Ninguém se prontifica, ninguém se identifica, ninguém assume a pasta, ninguém se responsabiliza...parece que estamos lidando com moleques...com pessoas sem qualquer qualificação profissional... é realmente uma situação ridícula, constrangedora...até mesmo patética!!!!

Neon Pagamentos

Para: M. R.

22/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240322021440559; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

22/03/2024

Onde estão os gestores? A reclamação foi aberta em 02/03/2024 e até agora ninguém entra em contato. Todos os operacionais citados anteriores remetem a reclamação ao Gestor(a)/Supervisor(a) responsável pelo setor Jurídico. Cadê esse gestor ou gestora que não entra em contato? Acredito que seja um backoffice interno terceirizado que presta serviços jurídicos para a empresa NEON?!!! POIS SÓ PODE SER TERCEIRIZADO... TUDO É MUITO RUIM... ISSO É PROVA DE QUE O LOCAL É TERCEIRIZADO E SEM QUALIDADE ALGUMA Hoje, 22/03. São 20 dias interagindo diariamente pedindo o retorno de um gestor e até agora nada. Ninguém se prontifica, ninguém se identifica, ninguém assume a pasta, ninguém se responsabiliza...parece que estamos lidando com moleques...com pessoas sem qualquer qualificação profissional... é realmente uma situação ridícula, constrangedora...até mesmo patética!!!!

Neon Pagamentos

Para: M. R.

22/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240322222702167; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

28/03/2024

Uma lista imensa de atendimentos-lixo... e continuam fingindo que não conseguem acessar meu cadastro, que não conhecem meu e-mail. No bojo de cada reclamação(EM TODAS ELAS!!!!) eu solicito o retorno do supervisor ou gestora imediata, mas não entram em contato. Abaixo a relação de denúncia de funcionários que apresentam um péssimo atendimento não resolvendo nada! 1) viviane c.: 240306110585925 2) Patricia E.: 240316110540713 3) Caio www.reclameaqui.com.br 240319022633560 4) ouvidoria 1: 240315022483011 5) ouvidoria 2: 240316110540713 6) ouvidoria 3: 240319220743444 7) ouvidoria 4: 240320110990153 8) atendimento facebook oficial neon: 240322110166495 9) segundo atendimento facebook neon 240323220133080 10) terceiro atendimento facebook neon 240322122621718 11) reclamação site www.reclameaqui.com.br 71732051 via hugme e 184885499 12) reclamação via plataforma defesa consumidor www.proteste.org.br protocolo CPTBR01979728-55 ( O PIOR ATENDIMENTO NEON, O PIOR DOS PIORES) 13) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL 1: 2024.173137 14) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL 2: 2024.219605 15) ouvidoria neon 5a reclamação 240322110029372 16) procon 20243014991 17) segunda reclamação procon 2024.03017831 Será que ainda vão continuar fingindo que não sabem quem é o cliente Marcos? Não entrando em contato por não conhecerem os dados do cliente?

Neon Pagamentos

Para: M. R.

28/03/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240328221104621; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

01/04/2024

Uma lista imensa de atendimentos-lixo... e continuam fingindo que não conseguem acessar meu cadastro, que não conhecem meu e-mail. No bojo de cada reclamação(EM TODAS ELAS!!!!) eu solicito o retorno do supervisor ou gestora imediata, mas não entram em contato. Abaixo a relação de denúncia de funcionários que apresentam um péssimo atendimento não resolvendo nada! 1) viviane c.: 240306110585925 2) Patricia E.: 240316110540713 3) Caio www.reclameaqui.com.br 240319022633560 4) ouvidoria 1: 240315022483011 5) ouvidoria 2: 240316110540713 6) ouvidoria 3: 240319220743444 7) ouvidoria 4: 240320110990153 8) atendimento facebook oficial neon: 240322110166495 9) segundo atendimento facebook neon 240323220133080 10) terceiro atendimento facebook neon 240322122621718 11) reclamação site www.reclameaqui.com.br 71732051 via hugme e 184885499 12) reclamação via plataforma defesa consumidor www.proteste.org.br protocolo CPTBR01979728-55 ( O PIOR ATENDIMENTO NEON, O PIOR DOS PIORES) 13) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL 1: 2024.173137 14) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL 2: 2024.219605 15) ouvidoria neon 5a reclamação 240322110029372 16) procon 20243014991 17) segunda reclamação procon 2024.03017831 Será que ainda vão continuar fingindo que não sabem quem é o cliente Marcos? Não entrando em contato por não conhecerem os dados do cliente? Onde está o gestor ou supervisora de ouvidoria @neon? Algum gestor de processos, pessoas, qualidade está presente? Trabalha ou apenas usa crachá?

Neon Pagamentos

Para: M. R.

03/04/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240402111676825; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

12/04/2024

Uma lista imensa de atendimentos-lixo... e continuam fingindo que não conseguem acessar meu cadastro, que não conhecem meu e-mail. No bojo de cada reclamação(EM TODAS ELAS!!!!) eu solicito o retorno do supervisor ou gestora imediata, mas não entram em contato. Abaixo a relação de denúncia de funcionários que apresentam um péssimo atendimento não resolvendo nada! 1) viviane c.: 240306110585925 2) Patricia E.: 240316110540713 3) Caio www.reclameaqui.com.br 240319022633560 4) ouvidoria 1: 240315022483011 5) ouvidoria 2: 240316110540713 6) ouvidoria 3: 240319220743444 7) ouvidoria 4: 240320110990153 8) atendimento facebook oficial neon: 240322110166495 9) segundo atendimento facebook neon 240323220133080 10) terceiro atendimento facebook neon 240322122621718 11) reclamação site www.reclameaqui.com.br 71732051 via hugme e 184885499 12) reclamação via plataforma defesa consumidor www.proteste.org.br protocolo CPTBR01979728-55 ( O PIOR ATENDIMENTO NEON, O PIOR DOS PIORES) 13) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL 1: 2024.173137 14) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL 2: 2024.219605 15) ouvidoria neon 5a reclamação 240322110029372 16) procon 20243014991 17) segunda reclamação procon 2024.03017831 Será que ainda vão continuar fingindo que não sabem quem é o cliente Marcos? Não entrando em contato por não conhecerem os dados do cliente? Onde está o gestor ou supervisora de ouvidoria @neon? Algum gestor de processos, pessoas, qualidade está presente? Trabalha ou apenas usa crachá?

Neon Pagamentos

Para: M. R.

12/04/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240412111293658; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

15/04/2024

Oi? Alguém da LIFTCRED?

M. R.

Para: Neon Pagamentos

15/04/2024

Oi, alguém da Neon?

Neon Pagamentos

Para: M. R.

15/04/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240415102374031; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

Neon Pagamentos

Para: M. R.

15/04/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240415111386634; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

15/04/2024

Olha tu que dormes... a quantidade de protocolos, reclamações e denúncias feitas pelo cliente Marcos que estão escalonando dentro da empresa. 1)procononline.rj.gov.br/: 20243014991 2) SITE DEFESA DO CONSUMIDOR www.reclameaqui.com.br: 184885499 3) site defesa do consumidor www.proteste.org.br: CPTBR01979728-55 4) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL: 2024/173137 5) INTERNO NEON VIVIANE C.: 240306110585925 6) INTERNO NEON PATRÍCIA E.: 240316110540713 7) INTERNO NEON CAIO: 240319022633560 8) OUVIDORIA 1: 240315022483011 9) OUVIDORIA 2:240320110990153 10) midias sociais Facebook/twitter/instagram: 240322110166495 Vão continuar fingindo que não sabem que é o cliente MARCOS e repetindo os mesmos "CONTROL C + CONTROL V" dos scripts robotizados?

Neon Pagamentos

Para: M. R.

15/04/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240415201521357; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

M. R.

Para: Neon Pagamentos

23/04/2024

Cidadão Marcos reabriu o protocolo em 20/04/2024 e devido ao imbróglio envolvendo operacionais desse atendimento pediu urgente falar com o gestor ou supervisora imediata. Deixou whatsapp e celular final 1041 e um melhor horário entre 12h e 1630h

M. R.

Para: Neon Pagamentos

23/04/2024

Cidadão Marcos reabriu o protocolo em 20/04/2024 e devido ao imbróglio envolvendo operacionais desse atendimento pediu urgente falar com o gestor ou supervisora imediata. Deixou whatsapp e celular final 1041 e um melhor horário entre 12h e 1630h

Neon Pagamentos

Para: M. R.

23/04/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240423221217175; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

Neon Pagamentos

Para: M. R.

23/04/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240423212184522; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon