Voltar

Propaganda enganosa

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: GOL

03/03/2024

Como Cliente Diamante, tenho direito, segundo regulamento da categoria a uma passagem cortesia por ano. Pois bem, estou desde novembro de 2023 tentando emitir essa passagem referente ao ano de 2023, sem sucesso. O site desde novembro apresentava instabilidade e ao tentar emitir a passagem, automaticamente eu era "deslogado". Tentei contato com a GOL via telefone, Chat (todas registradas), Reclame aqui (179270137 em 28/12/2023, sem resposta até agora) e no Consumidor.gov (2023.12/00008609377 e 2024.02/00008743792). Todas sem sucesso. No Consumidor.gov, como existe prazo, a empresa enviava respostas nada eficazes ou sobre o assunto em questão, apenas para nao perder os prazos de resposta. Na ultima tentativa, me responderam solicitando os dados da passagem e nome do acompanhante que usaria o benefício, pois bem, enviei todos os dados, entretanto, o prazo expirou e a tratativa foi encerrada pelo site consumidor,gov. Como agravante, enviei os prints no dia da minha resposta com os preços de passagem de ida e volta tendo um total em torno de 550 reais (conforme prints), entretanto, agora as mesmas passagens estáo acima de mil reais. Solicito emissão da passagem cortesia para acompanhante, direito de cliente Smiles Diamante. Tenho todos os prints, gravações e tudo que for necessário, caso seja solicitado.

Solução esperada

  • Bilhete cortesia smiles diamante

Mensagens (1)

GOL

Para: S. S.

06/03/2024

São Paulo, 06 de Março de 2024. AoPROTESTE Protocolo: 9188973 Oobjetivoda nossa Companhia Aéreaé o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Após uma análise cuidadosa desua manifestação, identificamos que o consumidor realizou a abertura de 2 protocolos na plataforma do Consumidor.gov- 20240300008869033 e 20240300008869033. Entramos em contato com o setor e fomos informados que já estão realizando as tratativa dos protocolos abertos. Para não gerar duplicidade, orientamos a aguardar o retorno do setor responsável. Permanecemos a disposição. Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.