Voltar

Serviço não prestado

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: HURB

03/03/2024

Fiz duas compras em 2022 de pacotes de viagens pedidos 8716031 e 8666836 com data para embarque 03/2023, era duas viagens em familias, desde março de 2023 venho tentando em primeiro momento o embarque que não foi possível pela propaganda enganosa que a HURB fez, e desde então vêm meu tormento em conseguir receber o valor que foi pago, as somas das viagens somam mais de R$5000,00, não consigo contato no app consta que está em analise de cancelamento, quero uma posição de como irá proceder daqui em diante.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

HURB

Para: F. R.

05/03/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em dom., 3 de mar. de 2024 às 22:54, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'