Voltar

MEU DINHEIRO ESTÁ BLOQUEADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. s.

Para: Getnet

04/03/2024

A Getnet bloqueo meu dinheiro desdo dia 28/02, não me mandaram e-mail, não entraram em contato nada !! Eu mesmo tive que entrar em contato para saber o que houve, me informaram que houve uma contestação no mês de novembro e só agora em fevereiro a cliente contestou, porém verifiquei o valor e não existe nenhuma venda com esse valor, mando e-mail e falam que só pode me responder por ligação, ligo e falam para fazer pelo app e o app não aceita nenhum tipo de arquivo mesmo eu explicando e pedindo algum e-mail para manda as provas eles desligam ou telefone ou falam que não podem me ajudar e que meu dinheiro irá ficar bloqueado, e esse dinheiro é para pagar colaborador

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Getnet

Para: v. s.

12/03/2024

Prezados, boa tarde! Tudo bem? A GETNET ADQUIRÊNCIA E SERVIÇOS PARA MEIOS DE PAGAMENTOS S/A - INSTITUICAO DE PAGAMENTO, com sede em São Paulo/SP, Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Conj. 121, Bloco A, Cond. WTORRE - Vila Nova Conceição, CEP 04543-011, inscrita no CNPJ sob n° 10.440.482/0001-54, vem por meio desta, informar que a demanda foi devidamente tratada. Após as devidas análises, identificamos que a reclamante recebeu atendimento em sua reclamação registrada junto ao Reclame AQUI, o Chargeback é quando um consumidor final, dono do cartão, aciona seu banco emissor contestando uma transação realizada em seu cartão. Ressaltamos que os julgamentos dos processos de Chargeback são sempre realizados pelos emissores dos cartões e não pela Getnet, portanto é importante que o estabelecimento sempre encaminhe as documentações solicitadas referentes as transações contestadas, porém informamos que ainda que sejam encaminhadas documentações, defesas e reapresentações, somente o emissor pode determinar se o Chargeback será acatado ou não. O Chargeback sofrido por seu estabelecimento está em andamento ainda e voce pode acompanhar as atualizações através do nosso portal. Em relação a antecipação de valores, o saldo excedente ao valor do Chargeback será disponibilizado para crédito, porém até a finalização do processo, o cadastro possui uma reserva financeira para cobrir o débito caso venha a ocorrer. Dienifer S. People, Mkt Customers Ouvidoria Getnet Brasil Classificação da Informação: Interno