Voltar

Resolução do meu problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Enel São Paulo

04/03/2024

Eu Marcelo José Casemiro, quero notificar o péssimo serviço oferecido pela ENEL, farei um breve relato do ocorrido: há 3 meses eu tento transferir a conta para o meu nome e os valores das faturas, sem sucesso nenhum, utilizando o site da empresa e várias ligações frutadas, tentei ligar para ouvidoria, ninguém atende, e na última ligação que fiz para a empresa, fui atendido pelo Lucas, que praticamente desligou o telefone. O que estou reivindicando é a resolução do meu problema, haja vista que eu não consegui na ENEL. Instalação: 204091683 Nº do cliente: 13468280 Meu e-mail: [email protected] Celular: (11) 99867-4392; Atenciosamente. Marcelo José Casemiro

Solução esperada

  • Revisão de valores e mudança de titularidade