Voltar

Cobrança por corridas não efetuadas

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: 99 App

04/03/2024

Estava com minha namorada e solicitamos um transporte pelo aplicativo da 99. A 99 lançou uma pré-reserva no cartão de crédito dela e segundo a 99 o cancelamento foi efetuado minutos depois, pois a viagem não aconteceu. Porém o valor foi debitado na fatura. Ao entrar em contato com a 99 para solicitar o comprovante do estorno eles dizem que não existe comprovante, apenas o print da conversa, o que não é válido para a operadora do cartão. Foram duas ocorrências, uma no dia 28/09/2023 no valor de R$ 11,92 e outra em 01/11/2023 no valor de R$ 23,36. Para que a operadora do cartão nos reembolse é necessário apresentar um comprovante de que esses pagamentos foram cancelados e a 99 não me fornece. O nome dela que é a proprietária do cartão é Carine Schunke Bertagnolli. Solicito intervenção para que me forneçam os comprovantes de cancelamento que são solicitados pelo banco.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 35,28
  • Comprovantes de cancelamento / reembolso.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 31 março 2024

E. M.

Para: PROTESTE

31/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. M.

31/03/2024
Essa resposta é privada