Voltar

Empresa enrolona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Mondial Eletrodomésticos

04/03/2024

Já relatei

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: D. S.

04/03/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024030401030238. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: D. S.

07/03/2024

Olá Prezado boa tarde ! Conforme contato através do e-mail , em analise ao protocolo 12465676 iremos verificar as informações referente ao código de rastreamento do produto , e tão logo lhe notificaremos . Dúvidas estou á disposição . Atenciosamente. Rafaela Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br