Voltar

Cancelamento Não Efetivado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: BRASTEMP

05/03/2024

Solicitei o cancelamento no dia 06/02/2024 do purificador brastemp, mas como não obtive retorno da minha demanda, entrei em contato com o SAC no telefone 40044006 no dia 19/02/2023 ás 09:20h, como sempre pulei de setor em setor, quando finalmente falei com a atendente, a mesma informa que o meu pedido de cancelamento foi solicitado no dia 06/02/2024, foi me passado o protocolo 8004321021, onde a atendente informa que o protocolo está em tratativa pelo setor responsável e sem previsão, informei que continuo recebendo cobranças, trendo em vista que tenho dois boletos aos quais concordo, porém o terceiro não, devido a ter solicitado o cancelamento e a empresa não ter realizado conforme protocolo e conforme ligação do SAC gravada.

Solução esperada

  • Cancelamento do contrato e cancelamento da cobrança de fevereiro/2024 e que o técnico compareça nesta sexta ou sabado.