Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: CASA E VIDEO

06/03/2024

Realizei uma compra no dia 24/02/2024 para retirada em até 4 dias úteis na loja, conforme foto em anexo, o pedido ficaria pronto para retirada dia 01/03/2024, porém o status continua dizendo que está "preparando retirada". Já passou do prazo estipulado pela loja para retirar o prpduto. No dia 01/03 eu fui na loja e o pedido não havia chegado, porém tinha um ventilador do mesmo modelo que eu poderia ter pego mas não liberaram por conta de nota fiscal. Eu estou precisando do ventilador COM URGÊNCIA! Preciso retirar ele hoje, já passou do prazo.

Solução esperada

  • QUERO MEU PRODUTO.

Mensagens (1)

CASA E VIDEO

Para: G. A.

13/03/2024

Rio de Janeiro, 13/03/2024   Ao, Proteste   Consumidor: Germana Alves Vieira (CPTBR01982589-06)   Em referida notificação, servimos presente a informar que a compra da cliente se encontrava disponível em loja para retirada, sendo assim foi feito algumas tentativas de contato com a cliente através do telefone (22) 99719-5746  sem exito, devido a falta de retorno, foi realizado o cancelamento e estorno para mesma conta do pagamento.   A liberação será de acordo com o fechamento da fatura, podendo ocorrer em até 60 dias dependendo da financeira.     Carta de cancelamento em anexo, junto a resposta da notificação                   Atenciosamente _____________ Carolina C Moreira CASAVIDEO BRASIL S.A.   Em qua., 6 de mar. de 2024 às 10:26, escreveu: --