Voltar

Não Agendaram o pacote de Viagem

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: HURB

06/03/2024

Fiz a compra do meu pacote, coloquei as datas de interesse, prometeram que entraria em contato em até 45 dias antes da viagem para confirmar o voo e hospedagem. Até o momento não entraram em contato já passou as datas escolhida por mim e minha familia para a viagem. Ainda não entraram em contato. No site não tem contato de forma facil. Ficam induzindo o cancelamento do pedido e usando a desculpa que não tem data disponivel. Se não tinha condição de entregar por que venderam? Isso é estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal. NÃO VOU CANCELAR MINHA VIAGEM, QUERO A ENTREGA DO CONTRATADO. Olhando em outros sites de reclamação tem pessoa aguardando o reembolso a mais de 6 meses e nada da empresa devolver o dinheiro. Caso esse contato não tenha sucesso, vou estar fazendo BO na policia e entregando com processo com danos materiais e morais pelo ocorrido ainda essa semana na justiça. Isso que vocês estão fazendo é uma falta de respeito total com o cliente não sei como operam dessa forma ainda. Numero do Pedido: 9816449 Meu telefone: 34 99148-2709 Quero que se cumpra a oferta e agende a viagem e hotel. NÃO VOU PEDIR REEMBOLSO, QUEREMOS A ENTREGA DO PACOTE OU DANOS MORAIS E MATERIAIS. Visto que já agendamos com guia local e passeios de balão na cidade que vamos visitar.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (5)

HURB

Para: F. D.

06/03/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em qua., 6 de mar. de 2024 às 12:04, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

F. D.

Para: HURB

06/03/2024

Não tem atendimento humano, somente os robos no chat que não ajudam em nada.

HURB

Para: F. D.

07/03/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em qua., 6 de mar. de 2024 às 16:58, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

F. D.

Para: HURB

24/03/2024

Já mandei, por lá vocês não respondem... faz 4 semanas que estou aguardando contato.

HURB

Para: F. D.

25/03/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em dom., 24 de mar. de 2024 às 17:33, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'