Voltar

Produto com defeito não trocado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: CASAS BAHIA

07/03/2024

no dia 11/02/2024 fiz o pedido na loja Casas Bahia de uma Batedeira Planetária Electrolux Experience EKM30 com 12 Velocidades + Pulse 750 W - Preta, a mesma foi paga no cartão de credito, e chegou bem rapido, no dia 12/02/2024 ela já havia chegado em casa. Mas na primeira utilização dela, batendo chantily com um dos batedores, simplesmente desmontou, deixando inutilizavel. Pedi a troca no dia seguinte, 13/02/2024, e me foi dado um prazo ate o dia 29/02/2024, o que já achei um absurdo, mais de 20 dias pra trocar um pedido com defeito, mas tudo bem, aguardei ate o ultimo dia, inclusive tinha compromisso no ultimo dia que desmarquei para esperar o produto ser entregue e nada. Já é dia 07/03/2024, passou mais uma semana do prazo final e nada, estou extremamente insatisfeito e preciso de uma solução rapida pois trabalho utilizando essas batedeiras e estou com uma a menos em casa.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: M. C.

08/03/2024

Prezados, bom dia. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas BahiaAtenciosamente; Relacioanmento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: M. C.

20/03/2024

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].