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CANCELAMENTO INDEVIDO DO PLANO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Qualicorp

07/03/2024

minha mãe foi até o hospital, e teve a ciência de que o plano de saúde operado pela qualicorp foi cancelado em 01/11/2023 junto a GNDI Minas. Acontece que as mensalidades estão em dia, e a GNDI Minas informou em ligação que o plano foi cancelado por inadimplência da Qualicorp, que inclusive a GNDI Minas realizou vários avisos de cobranças junto à Qualicorp, porém não houve repasse de pagamento (Protocolo 34852020240306630518 em 06/03/2024). Em contato com a Qualicorp (protocolo 515322562 em 06/03/2024 atendente Gustavo e protocolo 515348517 em 07/03/2024) fui informado que a Qualicorp não pode tomar nenhuma providência, e que eu era necessário entrar em contato com a GNDI Minas e apresentar os recibos de pagamento. Isso posto, gostaria de abrir uma reclamação para que a qualicorp providencie o quanto antes a regularização do plano de saúde, uma vez que é considerado prática criminosa obter o pagamento de mensalidade, e não repassar para a GNDI Minas. Exigo que seja providenciado o quanto antes o status de Ativo do plano de saúde. Em novo atendimento da GNDI Minas (protocolo 34852020240307664047 em 07/03/2024), me solicitou entrar em contato com setor de cobrança da GNDI Minas através do telefone 4020-9093. Realizado abertura de reclamação junto a ANS - Protocolo 9354381 em 07/03/2024 Número da carteirinha: 0GMIW000051004

Solução esperada

  • Danos morais/materiais