ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. Z.

Para: Mondial Eletrodomésticos

09/03/2024

Minha fritadeira enferrujou toda a parte interna superior , caindo ferrugem nos alimentos começando o defeito em 4 meses .ficando impossível de utilizar a fritadeira. Levei na assistência técnica Mondial ficou lá 31 dias aguardando a fábrica que só irá dar garantia na parte inferior da fritadeira. Mesmo falando com a fábrica por telefone não atenderam , alegando que dão 3 meses de garantia da parte superior interna da fritadeira. Sendo que comprei a fritadeira dizendo que tinha 1 ano de garantia. Me disseram que está no manual porém não hora de comprar o manual está dentro da caixa. Os. Da assistência 65652766. Protocolo n. 12480721 A ligação foi feita para Mondial 07/02/2024. A outra ligação para Mondial falado com Priscila que disse que iria enviar as peças, fui hoje dia 09/03/2024 na assistência técnica onde me informou que chegaria entre próxima segunda feira as peças porém sem as peças principais do defeito .não adiantando nada minha espera sem a fritadeira. Como comprei por motivo de saúde fiquei decepcionada pelo mal funcionamento . Paguei R$ 501,25 por ela adicionei um pagamento de garantia estendida para não ficar sem .

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. Z.

09/03/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024030901040405. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. Z.

12/03/2024

Olá Prezados boa tarde ! Em analise a ordem de serviço 65652766 iremos verificar com assistencia técnica referente ao reparo do produto , e tão logo retornaremos com um posicionamento . Dúvidas estou á disposição . Atenciosamente. Rafaela Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br