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Não consigo finalizar minha compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Beleza na Web

09/03/2024

Estou a dias tentando finalizar minha compra na BLZ e nao consigo…

Solução esperada

  • Finalizar comota

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: L. R.

15/03/2024

Olá, Lívia! Tudo bem? Sou a Diana, e faço parte da equipe de Mediações da Beleza na Web. Estou entrando em contato devido ao protocolo aberto no PROTESTE, recentemente. (Protocolo CPTBR01984416-87) Eu realmente lamento por não ter conseguido finalizar sua compra, mas estou aqui para te ajudar. Temos um mecanismo de segurança que faz o bloqueio de cadastros quando mais de uma tentativa de compra é realizada, seja ela por qualquer razão e isso ocorre para evitar duplicidade de pedidos. Mas, fiz questão de verificar, e seu cadastro não possui nenhuma restrição ou bloqueio. Porém, verifiquei que o e-mail de cadastro foi codificado pela Apple, o que pode estar ocasionando algum conflito. Vou te pedir a gentileza de entrar em sua conta e verificar e atualizar seus dados e, também, fazer o seguinte: por favor desinstale o aplicativo, limpe o cache e exclua os cookies de seu celular*, e instale novamente o aplicativo. Voce também pode limpar o cache do seu computador (abra a aba de endereço e digite Ctrl+H), excluir os cookies e tentar novamente. Ademais, ao realizar um pedido conosco com cartão de crédito, ele passa por uma análise para verificar se todos os dados estão corretos. Nessa conferencia, voce poderá receber uma ligação solicitando confirmação de algumas informações e o pedido pode não ser aprovado devido ao resultado dessa análise*, por isso é importante manter seus dados corretos junto ao banco e operadora do cartão. (Obs: *Não temos acesso a qual dado ocasionou o cancelamento) A boa notícia é que voce pode realizar seus pedidos utilizando outras opções de pagamento: Boleto Bancário ou PIX, que é super prático e rápido. Mas, caso ainda não consiga finalizar seu pedido, por favor entre em contato com a gente, voce pode finalizar a sua compra em nosso canal de Televendas pelo Telefone: (11) 3716-1662, de seg. a sex. das 8 às 20h. Se permanecer qualquer dúvida, estamos à sua disposição! Por favor anote o número do Protocolo de atendimento: 09****07 Abraços virtuais, Em seg., 11 de mar. de 2024 às 16:04, Giselle Olmedo escreveu: -- : Grupo Boticário] *Diana Figueredo* Equipe de Mediações [email protected] : Linkedin] : Instagram] : Facebook] -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.