Voltar

Não recebi o estorno da minha compra

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: HURB

10/03/2024

Fiz o cancelamento de um pedido do Hurb em 08/06/23, com prazo de 60 dias úteis para recebimento do valor pago. O prazo terminou em 06/09/23 e não recebi nada até o momento. Quero apenas meu dinheiro de volta, como tenho direito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5374,00

Mensagens (1)

HURB

Para: A. C.

11/03/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em dom., 10 de mar. de 2024 às 09:52, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'