Voltar

Não recebi meu estorno

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: PicPay

11/03/2024

Olá, gostaria de relatar um problema. Eu recebi um pix em minha conta do PicPay no dia 03/02(domingo). Quando fui usar o saldo para quitar uma conta, o mesmo não estava na conta. Olhei meu extrato e dizia "assinatura original" Sendo que não autorizei nenhum débito dessa natureza. Entrei em contato via chat do aplicativo, e me orientaram a cancelar o PICpay mais. Efetuei o cancelamento esperando estorno. Segunda feira dia 04/02, entrei em contato via ligação e chat de atendimento novamente, e me orientaram que o estorno seria feito até às 23:59 de terça feira dia 05/02. Aguardando o resultado conforme esperado, me surpreendi que não fui reembolsada. Já cansada e frustrada entrei em contato novamente com a instituição via chat e ligação, me informaram denovo que eu deveria esperar pois tiveram um "problema" que o sistema estava com lentidão e logo iria normalizar. Dia 08/02 fizeram meu estorno e quando fui verificar o saldo, a assinatura que eu já cancelei havia sido cobrada denovo. Sendo que me deram certeza de que o estorno seria feito e eu não iria entrar em prejuízo. Já abri reclamação no procon, no reclame aqui, e agora busco ajuda com o pessoal da proteste. Eu não tenho culpa se tiveram algum erro na central deles, eu só desejo o meu estorno de volta, e de preferência com correção do valor, pois já me foi cobrada essa assinatura 2 vezes, sendo que já foi cancelada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 42,00