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Religação de Energia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Enel São Paulo

11/03/2024

Tivemos o fornecimento de energia elétrica cortada durante o dia 07/03/2024, por volta das 17,30 hs tivemos a informação através da nossa cunhada que havia ido na casa para preparar materiais para o nosso trabalho de sexta (08/03), sábado (09/03) e domingo (10/03) trabalho de delivery (sexta e sábado das 18 hs as 02 hs na sexta e das 18 hs as 01 hs no sábado) e do Curso Básico e Intensivo de Florais de Saint Germain (sábado e domingo das 10 hs as 18 hs). No mesmo dia 07/03 as 18:56 foram pagas todas as contas em aberto, inclusive aquela que causou o corte de fornecimento de energia. Com isto foi gerada uma religação automática de nº 07905687209, protocolo 1211538407, cujo o mesmo me foi enviado por SMS. No dia 08/03 às 14:54 entrei em contato com a Enel através do 0800 7272120 pois não havia sido feita a religação e queria um posicionamento e para minha surpresa fui informada pela atendente que o meu pedido de religação foi cancelado, a princípio sem motivo algum. Segundo ela, foi refeito o pedido de religação e ela também me informou que esta religação aconteceria na sexta até as 20 hs ou no sábado até as 12 hs, o que não aconteceu. No sábado, ainda sem luz realizei várias ligações a Enel para saber qual seira o posicionamento deles, liguei nos horário: das 08:27 hs, 11:11 hs, 15:01 hs e ouvi as mais diferentes e esdrúxulas estórias, mas não obtive um posicionamento de religação, a não ser que será feito na segunda-feira dia 11/03. Diante de tantos protocolos que obtive nos duas 08 e 09 de Março, tomei nota somente do primeiro e do último sendo: - primeiro 08/03 – Prot. 2542652639 - último 09/03 – Prot. 2542826718 Neste domingo entrei em contato novamente com a Enel (as 14:27 – Prot. 2543021105) para saber qual solução estão buscando para o meu caso e o atendente corroborou a conversa da atendente do dia 08/03. Em suma aguardando a religação para o dia de amanhã, após eles realizarem investigação para saber o porque estão cancelando o meu pedido de religação, se é interno ou externo. Nota que eles deverão enviar uma equipe técnica pois realizaram o corte no poste e além do mais, nosso relógio é analógico e não digital. Com essa demora na religação tivemos vários prejuízos como perda de material (alimentos do delivery), duas alunas para o Curso, além do estresse desnecessário com tanto descaso.

Solução esperada

  • Religação da Energia