Voltar

Recebi o produto errado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: CASAS BAHIA

12/03/2024

Boa tarde Realizei uma compra de um micro-ondas electrolux branco 31 litros 127 V nas casas Bahia no dia 27/02/2024, dia 02/03/2024 entregaram errado um microondas errado prata 220 V, no mesmo dia abrir um protocolo no app das casas Bahia de número 240302006531 informando o erro, no dia 04/03 recebi um e-mail pedindo fotos do produto que eu recebi para eles está mandando para a loja parceiro a electrolux , mandei as fotos pelo e-mail, no dia 05/03 eu recebi o email confirmando que eles estariam mandando para a loja parceiro as fotos, no dia 08/03 recebo outro e-mail solicitando telefones atualizados para esta mandando para a loja parceiro electrolux realizar a troca simultaneamente do micro-ondas, até o dia hj não tinha recebido nenhum contato deles, mandei no e-mail além do meu celular, telefone de casa e até telefone da minha mãe, mandei email perguntando sobre o prazo, aí recebo um email falando que não conseguiram contato comigo e nem com a loja parceiro, que poderiam continuar para cancelamento do pedido, como assim ? Peguei entrei em contato via telefone no número 4003-4336 uma luta para falar com um atendente, finalmente consigo falar com a atendente Mayara, explico a situação, depois de muito tempo antes dela passar o que tinha conseguido fazer a ligação cai ou ela desliga na minha cara, volta a ligar novamente falo agora com outra atendente Lucelia, explico o ocorrido, ela me passa que será mandado a solicitação para a empresa realizar a troca simultaneamente, prazo de 7 dias, isso que a loja parceiro aceitar a solicitação, também para eu estar acompanhando no app, vai constar uma data para a possível troca simultaneamente, é inadmissível isso, só ganha tempo e nada de resolver o problema, que está sendo feito somente hj então os outros e-mails não adiantaram de nada?, só me enrolaram, quero que o mais rápido a troca simultaneamente, já tem 10 dias que eu abri a solicitação de troca, estou me sentindo lesado, nunca mais compro nada nesta loja.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: E. F.

13/03/2024

Prezados, boa tarde. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

E. F.

Para: CASAS BAHIA

16/03/2024

Boa noite, no dia 14 de março, foram trocar o micro-ondas, mas uma surpresa, não trocaram o produto, falaram que o micro-ondas que esta em casa a numeração é diferente do que eles tinham na nota, mais uma bagunça de vcs, falaram que iriam pedir autorização para realizar a troca mesmo assim, que na sexta dia 15 ou hj 16 estaria vindo em casa novamente, qual surpresa? Não vieram ninguém, qual a dificuldade de realizar uma troca no qual já expliquei, mandei fotos de tudo, da etiqueta ao produto? Lembrando estou desde o dia 02 de março aguardando.... quero que seja realizado a troca o mais rápido possível, senão infelizmente vou comunicar meu advogado contra vcs, pedir indenização por danos morais! Já não aguento mais tanto descaso por partes de vcs Preciso do meu micro-ondas!